Ai amigo, mas 10, 11 anos atrás eu devo ter falado coisa bem pior
Vana:
…e um desprezo nítido dela por gays que não veneram ela. Fora todo o absurdo que foi a rixa dela com o Rodrigo. A única coisa que o Rodrigo fez com essa nojenta asquerosa foi pedir, no privado, pra ela parar de reagir ao conteúdo dele fazendo chacota, e acabou sofrendo um assédio processual por causa disso, e hoje tem que lidar com os fãs dela perseguindo ele nos comentário de tudo que ele participa.
O textão ainda cheio de fake news, calma Rodrigo vá lá dar uma declaração sobre o haitianos
Dalvan
Agosto 12, 2026, 3:22pm
43
Deus me livre defender a doll, mas as coisas que o Rodrigo falou e vc recuperou tb são de tempos atrás e ele pediu desculpas
O passar do tempo só vale para ela ?
O textao pra defender Rodrigo Apresentador kkkk.
Mas pra quem usa avatar da Mayra Cardi não deveria ser novidade pra ngm
Dalvan:
Deus me livre defender a doll, mas as coisas que o Rodrigo falou e vc recuperou tb são de tempos atrás e ele pediu desculpas
O passar do tempo só vale para ela ?
Dos haitianos? Ele disse ano passado kkk
Se a Vânia não for o Rodrigo morrendo que ele tem fãs realmente iggy azalea não errou quando disse que se colocar uma peruca numa pedra ela teria fãs no Brasil
Dalvan
Agosto 12, 2026, 3:24pm
47
A jenny diz que ele disse
Se isso é verdade já é outra coisa…
Se ele não tivesse dito teria negado kkkkk do jeito que é mitomaniaco
Dalvan
Agosto 12, 2026, 3:26pm
49
Mas a Jenny já foi pega mentindo horrores
Inclusive ela era conhecida nos fóruns por isso
Não é muito diferente da doll
Dalvan:
Mas a Jenny já foi pega mentindo horrores
Inclusive ela era conhecida nos fóruns por isso
Não é muito diferente da doll
Ai amigo nem vou discutir isso com você. Outro pick a struggle fã de Xila Maria e Rodrigo Apresentador ai tenho mais coisa pra fazer kkk
Imagina defender esse energúmeno do Rodrigo.
1 curtida
Vamos fingir que não é por causa da Samira
Dalvan
Agosto 12, 2026, 3:29pm
53
Fã do Rodrigo?
Jesus como vc é bitolado kkk
Pela sua perspectiva vc é fã da jenny ? Puts
Bolin
Agosto 12, 2026, 3:38pm
54
As pessoas só assistiram isso pra rir da cara desse viado patético. Ngm gosta dele.
Romeu
Agosto 12, 2026, 3:43pm
55
Mas o problema é que ela é crente até hj né
Imagina trabalhar nesse meio e ser evangélica
LOANN
Agosto 12, 2026, 4:42pm
56
Vana:
…e um desprezo nítido dela por gays que não veneram ela. Fora todo o absurdo que foi a rixa dela com o Rodrigo. A única coisa que o Rodrigo fez com essa nojenta asquerosa foi pedir, no privado, pra ela parar de reagir ao conteúdo dele fazendo chacota, e acabou sofrendo um assédio processual por causa disso, e hoje tem que lidar com os fãs dela perseguindo ele nos comentário de tudo que ele participa.
O texto por causa de Rodrigo Apresentador kkkkk se preserva poc
Vana
Agosto 12, 2026, 5:20pm
57
Eu fui pra escola quando criança justamente pra ter capacidade de escrever uma defesa das minhas ideias, se não é o seu caso eu só lamento, mas ser fã de crente homofóbica também começa a fazer sentido…