Jerônimo, governador da Bahia, se empolga e diz que eleitor de Bolsonaro tem que 'ir de vala'

https://x.com/folha/status/1919383183042179406

8 curtidas

n mentiu

Ele deixou os pensamentos intrusivos vencerem kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tem coisa que não se fala.

Mentiu?

KKKKKKKKKKKKKKK pitico, estamos com você

Ele devia ter dito ‘bolsonarista’ e ficaria menos feio

Agora eleitor do Bolsonaro foi foda, praticamente desejou a morte de metade do país

Pensando por esse lado… Eu perdendo quase toda a minha família incluindo meus pais

1 curtida

Sim, ele pecou demais. Só na Bahia ele queria 48% da população indo de vala, um horror de fala

Pitico

Não mentiu, mas essa fala é tão desnecessária quanto aquela do Bolsonaro falando que ia metralhar a petezada do Acre. Pelo menos não foi o Lula falando algo assim

um horror pq?

O problema é que petralhada é diferente de eleitor do PT neh.

Msm assim, se isso viralizar o pessoal da extrema direita não vai fazer o favor de fazer essa diferenciação pra fazer barulho

Imagina vc desejar a morte de metade da população do Estado que vc governa

Isso é pouco?

de um ponto de vista de imagem pública? não é.

mas eu particularmente não vejo nada de horroroso em desejar que quem apoia a extrema direita m-word

1 curtida

Mas eu to falando de imagem pública mesmo. Ele venceu apertado no Estado, a criminalidade tá tomando conta e ele me solta uma dessas.

Err, as pessoas com cargo político podiam se poupar de fazer comentários assim!
Nem todo mundo que votou no Bolsonaro é “bolsonarista” no sentido de apoiar tudo o que Bolsonaro falava!
Muita gente é ignorante, mal informada ou muitas vezes só votou no que achava ser o menos pior de duas opções que não gostava!

Esse homem não fala nada, mas quando fala, fala merda

O impeachment

Mas Bolsonaro teve 30% dos votos na Bahia. De onde saiu esses 48%?