Jessica Simpson falando sobre sua experiência com Britney, Christina e Justin em seu livro / Justin e Xtina são massacrados no tópico

Justin e seu “jeitinho” de tratar as mulheres…

O título do tópico completamente distorcido kkkkkkkkk

Tinha que ser Tidinho Army

1 curtida

eu nem sou, apenas quero engajamento

billy o que vc acha desse hininho feminista

billy eu morro com isso, a Beyoncé nem deve lembrar né

kkkkkkkk arrrrrr

eu to babada com o cafajeste, agora quando é uma mulher crucificam (como cruficiaram a Ariana)

Se for os fãs da bc é só pra ser anti Britney mesmo

1 curtida

britney sempre elogiada
como amo

O que eu aprendi com a Britney é que gente boazinha só se fode na vida, melhor ser megera mesmo

6 curtidas

achei que ela não gostasse da britney kkkkk morto

Só lembrando que a Jessica já falou mal da Britney inúmeras vezes. Comentou do seu corpo, que se vendia, tudo de mais machista e misógino possível. Falsa do caralho.

acho q ela tinha inveja e culpava a britney pelo fracasso dela, mas superou

Hino

2 curtidas

Que pena que a Jessica não teve um manusemento correto da voz
porque em termos de composição bruta, ela era uma soprano lirica, estando acima das outras, inclusive da Aguilera.
Foi uma sucessão de aportes errados, de falta de tecnica que deringolou na perda vocal dela.

1 curtida

Hj a Jessica é multi milionária, mas querer pagar de santa sempre foi seu MO. Essa fala de paz e amor agora p/ Britney não cola. E mesmo a Jessica metendo o pau nela, a Britney ainda falava bem dela, elogiava a voz. Christina CERTÍSSIMA em ser bitch, amo.

2 curtidas

Não era legal pq fechava um corredor ???

Nossa, que perigosa

no audiobook é mais legar ouvir ela contando, ela imita o sotaque da Britney de um jeito fofo em uma parte contando sobre o Clube do Mickey

a xtina em 6 anos que fez sucesso traumatizou toda uma geração de artistas né

4 curtidas

6? foi generoso