Jessica Simpson falando sobre sua experiência com Britney, Christina e Justin em seu livro / Justin e Xtina são massacrados no tópico

Britney Spears

Ela afirma que conheceu Christina e Justin nos testes do Clube do Mickey e então Britney veio no último minuto para o primeiro teste e ela percebeu imediatamente como eles tinham uma aparência e formação semelhantes.

‘’Todos eles já tinham feito algo, tinha um portfólio e photoshoots, eu tinha apenas uma pequena polaroid’’

‘’Ficamos semanas em treinamento, com aulas de canto, dança, atuação e no último dia tínhamos que fazer isso tudo ao mesmo tempo’’

Anos mais tarde:

‘’Quando entrei em contato com a Jive para fazer um teste, eles me disseram que já tinham contratado uma garota com experiência e aparência semelhantes*, poucos meses depois eu saberia quem era Britney.’’*

Jessica também fala sobre como Tommy Mottola a contratou e então ela começou a ouvir rumores sobre Britney, então eles fizeram Jessica cantar novas músicas para seu álbum que lembravam o estilo de Britney para tentar competir.

‘’Quando estava preparando meu segundo álbum ‘’Irresistible’’, Tommy Mottola começou a empurrar dançarinos, queria que eu fosse mais magra e eu tinha 47 kilos, ter um tanquinho, calças com cintura mais baixa, shorts pra cima, mostrar mais decote, era uma gravadora e eles queriam vender mais álbuns, mas não havia como vender tantos álbuns quanto Britney e Christina, todos aqueles caras de gravadora que estavam colocando milhões no meu nome, eles realmente faziam um pressão gigante e eu entendia que eu era um produto na mão de todos eles’’

Christina Aguilera

Quando fui fazer o teste final para o Clube do Mickey, Justin e Ryan já tinham se apresentado, logo depois era Christina e minha vez, quando eu vi ela cantar eu congelei, fiquei de boca aberta, ela era incrível, isso me deixou nervosa e quando chegou minha vez, tinha várias cameras e luzes na minha cara, eu nunca tinha estado em um estúdio de tv antes e eu simplesmente esqueci a letra da música, quando sai do palco Justin estava do lado de fora, ele so me olhou com uma cara de decepção por eu ter estragado tudo.

‘’Quando entrei em contato com a RCA, o executivo da gravadora me disse que eles tinham acabado de assinar com Christina Aguilera.’’

‘’Bitney é a garota mais legal, quando a conheci ela era uma menina muito doce, diferente de Christina, quando estávamos todas indo nas mesmas premiações e tour de rádios, ela sempre mandava fecharem todos os corredores de backstage pra ela passar.’’

Justin Timberlake

Tem um trecho que ela falou sobre a mãe do Justin no Clube do Mickey

‘’A mãe dele parece a definição de mãe de palco, não parava de falar sobre todas as conquistas de Justin’’

“Depois que eu me divorciei de Nick em 2005 o Justin apareceu em uma noite na porta da minha casa e trocamos um beijo, e eu pensei: ‘Oh, isso é interessante’. “E ele pegou o telefone e começou a digitar. E eu pensei, ‘Ok, espero que não seja outra garota. “Aparentemente ele e Ryan Gosling apostaram quem me beijaria primeiro quando tinham 12 anos. E então, ele mandou uma mensagem para Ryan e disse que ganhou a aposta”,. “E eu pensei, ‘Oh, ok. Hum… então eu mandei ele embora’’

Ela fala sobre muita gente no livro, sobre a Beyoncé quando se conheceram antes das DC serem lançandas, sobre o relacionamento dela com o John Mayer e que ele tava dormindo com ela e a Katy ao mesmo tempo

1 curtida

@kiwi comente ki

A inveja dessa bruaca com a anjinha X

6 curtidas

Xtina sempre megera, morro

Xtina = Paola
Britney = Paulina

7 curtidas

justin muito idiota

rainha faz assim
oldre que nao quer qualquer um tocando nela

1 curtida

a xtina sempre sendo ardilosa e com estrelismo billy, qm diria que com o decorrer do tempo ela iria comer a poeira da brit e a jess ne? fracassada fudida

Diva que sabia seu valor como a megastar do momento

1 curtida

ta explicado o porquê do cristalzinho achar que tudo gira entorno do próprio umbigo

hmmmmmmm

Adoro que sempre rasgam elogios para a Doll. Brit sempre/é muito humilde

diva caridosa simpática

ela fala sobre muita gente no livro, sobre a Beyoncé quando se conheceram antes das DC serem lançandas, sobre o relacionamento dela com o John Mayer e que ele tava dormindo com ela e a Katy ao mesmo tempo

1 curtida

É a cara do Justin fazer isso.

Adora usar mulheres como meros objetos descartáveis pra EGO.

Lixo.

a idiotice hetero

2 curtidas

Eu sempre me pergunto como alguém pode ser fã do Timberlake

A xtina kkkkk
Agora essa megera não consegue fechar nem boates pra cantar

1 curtida

babado

as dc sempre foram um amor de pessoa ne billy, pior q elas deveriam ter mta coisas em comum pois eram todes garotas do sul

Pelo menos tem uma boa fortuna, família e vc?

3 curtidas