Jessica Simpson falando sobre sua experiência com Britney, Christina e Justin em seu livro / Justin e Xtina são massacrados no tópico

Vendeu o que os discos em espanhol na época vendiam, até mais
Então todos cantoras latinos são Flop seguindo essa lógica
Vc exigindo vendas em nível de música em inglês pra um projeto em espanhol

A Lady Gaga que durou 3 anos de carreira solo. Acho que até a Jessica Simpson foi mais huge

ela disse que não traiu, ele terminou pq pegou os emails do John Mayer pedindo pra voltar e ele achou q eles ainda tinham algo, ela falou que mandou um email pra ele pedindo pra ele nunca mais entrar em contato com ela, logo depois saiu aquela entrevista dele pra playboy falando que ele era viciado em transar com ela

a ultima atualização falava que tinha vendido 500k

1 curtida

Thalia dando uma surra com o Arrasando

maior que os o 4 juntos

1 curtida

Agora pega as vendas dos cds em espanhol e me diz quantos passavam pure Sales De 500k nos EUA
Mto poucos
Continua sendo delusional vc cobrar vendas em parâmetro de música em inglês e ainda dizer que esse projeto paralelo em espanhol foi Flop sendo que foi bem sucedido no mercado que ele visou atingir

Paulina Rubio tbm

e olha que nem eram americanas

felizmente mi reflejo clássico latino que inspirou uma geração

Thalia sempre venceu pouco kkkk que surras são essas

tem uma parte q é engracada q ela conta q em 2001 ficou solteira do Nick do 98 degress e que vários membros do nsycn e bsb quando descobriram mandaram mensagem pra ela e ela disse q n contou pra gravadora pq eles iam ficar doidos pra ela namorar com algum deles

1 curtida

consigo citar umas 4/5 latinas que venderam mais que o Mi Reflejo em 2000

Mano, o ódio na indústria da música é bem seletivo né…
Fizeram da Xtina e Cyndi as megeras do pop… Mas quando a gente lê suas experiência a gente entende muita coisa.
A biografia da Cybdi então… Quanta coisa tentaram fazer ela se submeter…

Arrasando 2kk ww e 400k no us
Que arraso é esse? Tem menos que o mu refjelo kkkkk

E isso não torna o disco Flop
Continua bem sucedido no mercado em que ele visou atingir

1 curtida

o hinario tem certificado até na asia

Meu Deus a surra coletiva no meu amigo @Crow

A Cyndi flopou pq o mottolla boicotou ela e questões de contrato etc
Não lembro de a tem feito de vilã
A Madonna que cabia mais nesse papel mas sempre conseguiu usar isso a favor dela

3 curtidas

eu parecendo a xtina sendo surrada pelas outras latinas em 2000

Tem 2 milhões WW
Mi reflejo tem mais