Jessie Ware & Romy - Lift You Up

Essas viúvas eternas do wyp são um mico né

ai, gente, sério, essa onda de nostalgia deixou de ser legal há um tempinho já

já tá chatão esse negócio de ficar trabalhando com gente que fez um hitzinho no passado pra ativar o efeito nostalgia nas pessoas

dito isso, TFG! top 3 da discografia da diva

o jake

only begin again, isso tem q ser dito e lembrado

old

foram dias de terror :choro:

Jungle e Joy Anonymous também tão envolvidos
acredito real q esse álbum novo tá mais lapidado que o tfg! q nem deluxe teve :haha:

Eu tenho pra mim que a sequência WYP e TFG foi muito boa pra ser verdade e que por isso o próximo álbum vai ser uma bombinha

huum eu já acho q o tfg meio q decepcionou ela é por isso já guio doida pra começar a trabalhar no próximo, assim tfg ela sugo até onde deu e fim

logo menos a gente conferi o próximo,
deve vir em setembro

Mas foi o hinário que rendeu uma segunda indicação pro mercury. Acho que a diva fez um trabalho lindíssimo em explorar esse lado mais alegre, explícito e mais orgânico da sonoridade disco.

Pra mim, se os dois álbuns tivessem um signo e ascendente, o WYP seria libra com ascendente em escorpião (por conta da beleza sonora, sofisticação, romantismo e melancolia e um ar mais misterioso e noturno) e o TFG seria libra com ascendente em sagitário (por ser belo, chique e mais serelepe, extravagante e solar)

Seria meu sonho se ela viesse com algo interessante que nem o jamie xx tem apresentado.

1 curtida

chiic demais a analogia!

mas pra mim essa indicação só veio por não ter rolado no álbum anterior, ela real podia ter levado na época do devotion

o tfg é just okay pra mim tirando a faixa título e begin again, mas é isso acho q minha expectativa tava alta demais e está altíssima pro próximo também :choro:

fiquei tão perplexa com aquela da robyn q não consigo mais largar o play real

penso em música e me vem aquilo na cabeça
eles barbarizaram muito

eu juro que não entendir o motivo do WYP não ter sido indicado, mas sinto que o TFG fez com que a galera respeitasse ela de fato.

e tbm concordo que o devotion merecia ter levado, amo amo amo o hinário.

ficou um hino maravilhoso. Eu tava sentindo TAAAAANTA saudade da Robyn e ela me lança essa pedrada.

acho que a Jessie lançaria algo bom com o Joseph Mount, a galera pega no pé de Adore You, mas as produções que ele faz são podres de chic e interessantíssimas. Até hoje não superei o trabalho dele em Human Being.

1 curtida

o flow q ela veio eu fiquei boca boca
ainda to digerindo. preciso tanto viver ao vivo
o prima tem q trazer ele

eu amo adore yu. real de uma finesse q poucas conseguem, tanto fazer quanto admirar. graças as deusas a gente veio com boa escuta

minha relação com human being é etérea amigo, não consigo escutar somente uma vez quando largo o play, esses dias fui ouvir e fiquei no repeat 3x
não sei o q tem alii, mas é mágico demais :choro:

1 curtida

Achei que ela ia mudar o estilo de novo.

Mais um flood de dance music ultrapassado, Jessie?

1 curtida

meu sonho era ter vivido a honey tour ao vivo, deve ter sido um dos melhores momentos de quem viveu aquilo ao vivo.

a batida de human being é uma das minhas favoritas de todos os tempos, e ela tem uma atmosfera apocalíptica e dar que eu amo, me lembra muito a vibe apocalíptica de machine gun do portishead, que eu amoooo

1 curtida

gente? duas lendas