Jessie Ware & Romy - Lift You Up

Só ela pra me fazer voltar n

1 curtida

Vocês falando mal da romyzinha meu deus o crime

Vai barbarizar e lançar mais uma bíblia!

https://x.com/jessiewarestats/status/1805640607349567990?s=46&t=GzqnDsNMBh5kHOnO5S9rdA

1 curtida

Achei BEM melhor do que o esperado.

A pessoa que comparou com Pearls pode levar ban e limpar os ouvidos.

1 curtida

Achei bem vibes, bem veranil, bem delicinha. Amei. E é HOUSE.

1 curtida

li em algum lugar sobre isso também kkkkk
de não confiar na pessoa q soltou essa informação porque tinha um gosto duvidoso

Achei um surto.

Inclusive acho que esse é o lead (se não for buzz) mais pop da carreira até então? Achei mt mt mt gostosinha e levinha.

tomara q ela solta sexta mesmo, já que o glastonbury vai ser transmitido vou assistir o show na grande, ja vai dá pra conferir se vai ser hit no ao vivo também

Eu tava pensando mais cedo no fato de que ela não tinha lançado um teaser de nada sobre música nova e tô achando sexta muito em cima já. kkkkk

Uhuuuul
Vem mais um hino

1 curtida

acho q ela vai seguir o mesmo babado de pearls…
soltar num festival pra da um buzz nos shows marcados pra agora, mas álbum mesmo somente ano q vem :choro:

Gente, que HINO

Isso é MUITO Confessions

album novo?

não sabemos ainda

“I’m gonna lift you up inside this feeling. I’m gonna give you something to believe in.”

aff ela sempre dando canetada

Os gays do atlr me deixaram tão sem expectativa que acabei me surpreendendo com esse instrumental. Um vibe diferente dos anteriores e bem cara de música de verão.

Queria que a dolly lançasse semana que vem antes do glastonbury. Acho bom anunciar em cima pq anúncios espaçados no caso dela fazem perder todo o buzz.

E queria o álbum no final do ano :pensive:

Se ela fizer o mesmo rollout do T!FG! eu vou xingar tanto

1 curtida

se prepara

mas num é esse final de semana?
e pelo q colocaram no atrl lança na sexta agora, dia 28
por isso fiz o tópico

Se ela e a equipe dela não perceberam que não deu muito certo da última vez e repetirem o erro, aí fracamente. A era passada teria sido muito maior se o disco tivesse saído mais tardar. em janeiro do ano passado.

Eu to perdidinho jurando que era semana que vem kkkk mds

É, aí ela vai anunciar bem em cima, o que é bom

2 curtidas

Ando escutando muito o Glasshouse e mds que disquinho gostoso demais de ouvir. Engraçado como aclamam tanta coisa meia bomba. Ctz que se uma Alone da vida tivesse sido lançada por outras teria sido hitzinho. O mesmo vale pro T!FG! Várias músicas ricas, bem produzidas, letras gostosinhas e dos melhores vocais do ano, enquanto cada pataquada safe recebendo mais atenção. Odior

2 curtidas