Jessie Ware - Superbloom

Jessie Ware retorna com um novo álbum, “Superbloom”, o ápice de sua mais recente era artística.

“Superbloom” explode com uma mistura de groove-pop inspirada no lendário Studio 54 , expandindo a obra cada vez mais eufórica da artista. Aqui, ela explora desejos universais: proximidade, prazer, intimidade e conexão verdadeira.

O álbum inclui o single "I Could Get Used To This ", aclamado como sua “entrada final no mundo das divas” — a primeira faixa a capturar completamente a natureza confiante e expansiva do álbum, sublinhada por cordas em cascata e uma sensação de euforia libertadora.

Out April 10th

17 curtidas

Jessie Ware retorna com um novo álbum, “Superbloom”, o ápice de sua mais recente era artística.

“Superbloom” explode com uma mistura de groove-pop inspirada no lendário Studio 54 , expandindo a obra cada vez mais eufórica da artista. Aqui, ela explora desejos universais: proximidade, prazer, intimidade e conexão verdadeira.

O álbum inclui o single "I Could Get Used To This ", aclamado como sua “entrada final no mundo das divas” — a primeira faixa a capturar completamente a natureza confiante e expansiva do álbum, sublinhada por cordas em cascata e uma sensação de euforia libertadora.

@Prazerosas

5 curtidas

A capa do lead linda
Agora a do album esse borrão ai…

A capa do single realmente tá melhor. Acho que até porque ela olha pra câmera, dando mais impacto.

Achei a capa nao muito harmônica
O rosto dela ta mega marcado tbm

Parece foto de ensaio pra revista em primavera kkkk

Sim kkkk

Eu ainda nem escutei o lead
Nao gostei da prévia

Eu achei gostosinho, mas não tem o mesmo impacto de Spotlight ou Free Yourself/Pearls

2 curtidas

:bomb:

3 curtidas

O álbum deve ser uma delícia, mas eu esperava que ela fosse explorar mais o House/Eurodance.

3 curtidas

Se manque!

pearls hino mds

ai…

Muita gente reclamando dela no Twitter

A capa sem defeitos mds, isso no vinil vai ficar lindo demais!!!

3 curtidas

A capa do single mais bonita que do álbum

a estetica ta muito bonita até agora, só a edição da capa deveria ter destacado mais ela ao invés desse borrão, não dá nem pra entender que é a jessie, mas de qualquer forma ainda promissora

ansioso pela descrição do album ser mais groove, espero que não se apegue ao disco dos anteriores

as capas estão babality né

1 curtida

linda capa, uma pintura impressionista

1 curtida