Mentiu e omitiu.
as pessoas da igreja que formaram o complexo de Israel né?
Detalhe ao que falei: “Sequestradas pelas igrejas”
Se vcs saírem do Twitter e forem na realidade, visitarem uma comunidade, vão ver a verdade. Que mães e pais não estão junto a essa suposta “voz das favelas”.
Primeiro o tal do Poze, agora o Oruam.
Tá difícil, viu.
ele não tá lutando por justiça, ele quer associar essas mortes com a prisão do pai e a defesa de facções. não sejamos inocentes. k
vamos colocar na politica um homem que pede libertade pra agressor de mulheres e torturadores de jornalistas
e vc discordar e pq vive numa bolha, tomara que essa otaria fique sem cargo na proxima eleição
Ela sugerindo que ele se aproxime dos viados
Não
imagina quando alguns membros da bcharts descobrirem que a grande massa que votou no lula em 2022 não quer dialogar com bandido, até pq o problema de segurança pública é um problema em todas as esferas da nossa sociedade e a última coisa que o povo quer é fazer sarau com chefe do tráfico pq “precisa dialogar com a favela”
e eu não estou dizendo que o oruam tem envolvimento com tráfico (mas também não coloco minha mão no fogo), mas ele deixa muito claro nas músicas e fora dos palcos quem são as pessoas que ele apoia
o que o oruam tá fazendo é puro marketing pessoal e a esquerda emocionada vendo heroísmo onde não tem. como sempre. k
Pouco se fala sobre o silêncio dele depois da resposta da Érika. Será que ele tá estudando sobre as pautas LGBT?
não é de hoje que ela tem se tornado uma pedante
Ela falando de pautas LGBT pra um TRAFICANTE
A esquerda cirandeira vive em outra dimensão.
Com certeza tá lendo os PDF que queen mandou pelo Google Drive
Mas eles sao vitimas do sistema capitalista e da sociedade
“A esquerda defende bandidos”.
Não adianta dizer que é fake news…
tá lendo o manifesto comunista pra virar o novo líder das massas, mo
o twitter me prometeu
ja n bastou aquele video dela sendo chacota com o bruno gagliasso