Jesus que mico a erika hilton se vinculando propositalmente ao oruam

https://x.com/ErikakHilton/status/1931802533447549271?t=rUazsFusmUXnca4rcxCakA&s=19

4 curtidas

NOJENTA

23 curtidas

Mds… KKKKKKKK

Ela viralizou horrores no insta com o Bruno Gagliasso :grr:

1 curtida

Oi Oruam ja eh o novo Apos ler em meu face

7 curtidas

Queen

ate hoje nao sei que diabos esse oruam faz da vida

so vejo falarem mal dele

1 curtida

eh rapper

ga

Isso somado com o post do Ciro Gomes de aliando a bolsonaristas
A política é podre mesmo

Que vinculos sao esses?
As gays do twitter sao tao micosas querendo farmar viral contra Erika só por likes

Ela só deu uma dica pra ele que ta de frente e tentando lutar por justiça pelo oque aconteceu la no Santo Amaro.

11 curtidas

os recheios q ele deve ter soltado com os parças ao ver esse tweet

Lamento mas esquerda aliada ao CV? Tô fora. Se vocês acham isso certo, então diz muito os rumos que a esquerda tá tomando.

Ele é filho de um dos maiores criminosos do Rio, e ele é afilhado do assassino do Tim Lopes.
É que ele enaltece esses dois, tem até tatuagem com rosto do padrinho, e diz que ama eles apesar do que fizeram e não tem vergonha deles…

Se tem algo que ele próprio fez de grave que não sei pq tb não acompanho nada dele, só sei disso pq viraliza tudo que ele fala sobre esse assunto.

Além do fato do povo odiar ele por ser feio pra caramba e péssimo rapper, e mesmo assim as músicas dele vivem em #1 nas plataformas kkkkk

1 curtida

esquerda: temos que dialogar com as favelas

also esquerda: não podemos nos associar com a maior voz das favelas atualmente

1 curtida

Começou a viagem ao mundo da lua.

3 curtidas

eu menti por acaso? pelo visto vcs quem vivem em bolha

Eu garanto a você que as pessoas da favela que a esquerda precisa de apoio não são as que consomem o Oruam.

E sim aquelas que foram sequestradas por essas igrejas evangelicas.

12 curtidas

Nunca ouviu o grande hit dele ela que dá, a vuceta a vuceta ?