Jimmy jam e terry lewis confirmam que estavam em estúdio com janet jackson

EM LONDRES

https://x.com/i/status/2044530640058781985

EU TO FALANDO QUE VEM AI, VCS N TÃO BOTANDO FÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

@feehgarcia @Duty @Rozz @petals @Velazquez @tommyairline @gdragon

tudo isso pra marafona descartar tudo

janet jackson 2026, PODE PRINTAR

mds medo de ser só para o volume 2 do álbum solo deles…

Só acreditarei quando sair no spotify

Jam & Lewis recorded a new track with Jackson, but it won’t be included on Volume One. They’ve also discussed making another Janet album. “There’s always discussions, because we talk all the time,” says Jimmy. “But our discussions don’t often have anything to do with working together, particularly now that she’s a mom. We’re now the experienced, children-raising, advice-giver people. We talk about music occasionally. I think she’s at this point in her life right now where it’s really more about being a parent and appreciating that part of her life.

AI CANCELA A MUSICA DO ALBUM DELES JA FOI GRAVADA

Essw alvum ta vindo desde 2018
Pau no cu dessa senhora

1 curtida

Bicha, tem 7 anos que a gente lê reports de que ela ta em estúdio.
Que começou algo… que gravou umas demos…. ta pensando em lançamento… Ela ANUNCIOU UM ÁLBUM E NÃPO LANÇOU. Só vou acreditar quando der play e tiver uma edição física na mão.

Não consigo gerar hype com essas merdas mais. MUITO MENOS com o JImmy e o Terry. Eles se escoraram no nome dela quando lançaram o album de colaborações uns anos atrás e o feat com ela NÃO VEIO. Esse ano de novo quando lançaram a We Are The World com desconto… ELA NÃO ESTAVA NA MÚSICA, como foi anunciado em todos os lugares.

Eu quero que ela se exploda pra alguém gerir o espólio e lançar tudo oq tá engavetado.

2029 promete

vai sair esse ano

agora que a Madonna vai botar ela pra mamar, é capaz mesmo
vai ver ela tava sentindo falta de competição kk

pois se acontecer vou te mandar um vídeo me dedando

se n acontecer, pode mandar igual tb kkkkkk

pior que eu nem me animo tanto kkkkkkk

a madonna já lançou tanta coisa desde o unbreakable e a véia nem tchum

aí no caso só se tu gravar um vídeo punhetando e gemendo de perna aberta

especificou até os angulos kkkk

passo mal que absolutamente todos os meus faves vão lançar alguma coisa esse ano e nada da janet

reage, mulher

por aqui trabalhamos com exatidão

Tópico Janet Jackson: a qualquer momento

3 curtidas