João Vicente Castro diz que ator famoso imita Chay Suede em tudo; comprou até carro igual

o icon e o user da novela que o Chay carregou nas costas praticamente

morro

mas o Chay é ator desde 2012

o Nicolas Prattes só surgiu em 2015 e como ex da filha do Didi

imagina se orgulhar do que deve ser a pior nivela da historia migo kkkk

Lucy estreou em velho Chico num papel melhor que qualquer coisa que o Chay já sonhou em fazer na vida

1 curtida

Trouxe a trilha sonora do tópico

5 curtidas

eu quis dizer que aprece que ele imita mesmo, mas que antes dele imitar ele conseguia ser um ator melhor que o chay migo kkkk
mas agora que ele imita ta muito ruim toda cena fica forçada e ele enchendo os olhos de agua sem piscar pra passar emoção

Que protagonistas q esse Nicolas fez q n lembro

@juliohamm juro amigo o fã do Michê querendo tirar a diva multi talentosa Lucy pra merda kkk

1 curtida

O Chay assim agora:

https://x.com/LucianaGimenez/status/5096003752

3 curtidas

outro fracasso

queremos uma lipsync battle

Nicolas vai de Born This Way, Chay vai de Express Yourself/Shes Not Me (MDNA Tour version)

3 curtidas

Que rendeu mais prêmios que toda carreira comprada do Chay

Nicolas do Grindr?

esse papel dele em A Nobreza do Amor idêntico ao Bruno Gagliasso em Cordel Encantado

até os trejeitos

João Vicente, Chay, Nicholas

o amontoado de mediocridade citados em sequência

1 curtida

É cada uma kkkkkkkkkkk imagina achar que ele roubou a cena lá? Não confundam Travessia e Mania de Você, até porque roubar a cena da Cugatha até o Chay consegue

1 curtida

o Chay literalmente surgindo da mesma forma que a Lucy Alves KKKKKK ambos saíram de realitys musicais

O tesão reprimido

Tópico Ego

Não que tenha algo pra se salvar de travessia mas Lembro que na época a única coisa que ganhava algum viral ou edit era brisa e Otto
Vc pode me informar meu Júlio qual desses personagens foi o Chay que fez?

1 curtida