o icon e o user da novela que o Chay carregou nas costas praticamente
morro
o icon e o user da novela que o Chay carregou nas costas praticamente
morro
mas o Chay é ator desde 2012
o Nicolas Prattes só surgiu em 2015 e como ex da filha do Didi
imagina se orgulhar do que deve ser a pior nivela da historia migo kkkk
Lucy estreou em velho Chico num papel melhor que qualquer coisa que o Chay já sonhou em fazer na vida
Trouxe a trilha sonora do tópico
eu quis dizer que aprece que ele imita mesmo, mas que antes dele imitar ele conseguia ser um ator melhor que o chay migo kkkk
mas agora que ele imita ta muito ruim toda cena fica forçada e ele enchendo os olhos de agua sem piscar pra passar emoção
@juliohamm juro amigo o fã do Michê querendo tirar a diva multi talentosa Lucy pra merda kkk
O Chay assim agora:
outro fracasso
queremos uma lipsync battle
Nicolas vai de Born This Way, Chay vai de Express Yourself/Shes Not Me (MDNA Tour version)
Que rendeu mais prêmios que toda carreira comprada do Chay
Nicolas do Grindr?
esse papel dele em A Nobreza do Amor idêntico ao Bruno Gagliasso em Cordel Encantado
até os trejeitos
João Vicente, Chay, Nicholas
o amontoado de mediocridade citados em sequência
É cada uma kkkkkkkkkkk imagina achar que ele roubou a cena lá? Não confundam Travessia e Mania de Você, até porque roubar a cena da Cugatha até o Chay consegue

o Chay literalmente surgindo da mesma forma que a Lucy Alves KKKKKK ambos saíram de realitys musicais
O tesão reprimido
Não que tenha algo pra se salvar de travessia mas Lembro que na época a única coisa que ganhava algum viral ou edit era brisa e Otto
Vc pode me informar meu Júlio qual desses personagens foi o Chay que fez?