@jorion seus icons me dão muito tesão ![]()
Pior que além do casal ter feito sucessinho pros padrões de merda atuais, ainda teve o plot chocante que revelou a Indira Nascimento na reta final. Ou seja: patroa de Cunia de Você que de bom só teve os improvs da mãe com o filho pra fazer gracinha e engajar nas redes

Ah, mas isso até a Gaga
nem se envolvendo com uma famosa por ano pra hitar né
joão vicente soltando essa só pq o nicolas tá com a sabrina kkk
não sei se é verdade, mas seria uma decadencia, já que ele é melhor ator.
dois gpzinhos destalentados
só pensei no nicolas
Não seja injusto
João Vicente é muito pior que os outros dois(e eu acho o Nicolas bom ator, infelizmente porque adoraria jogar hate nele)
não exagera
João jogando shade para o atual da ex, sinto uma dorzinha de cotovelo
Gabriel Leone?
Minha teoria é que vocês confundem “prefiro comer/ser comido pelo Nicolas” com a atuação em si porque “10x melhor” é foda kkk
Nenhum dos dois se sobressai amplamente sobre o outro em atuação, parem de ser delulu
você está sendo injusto com Nicolas.
ele também é ex da filha do Didi e atual da Sabrina Sato.
imagina imitar esse limitado que só se mete em novela fracassada
O Chay brilhou bastante como a versão jovem do Alexandre Nero em Império.
Depois disso, realmente é tudo protocolar. Ele é um ator bonito e que faz um trabalho corretinho. Igual o Nicolas.
o Gabriel Leone é melhor ator que o Chay.
e gerencia melhor a carreira tmbm. o Gabriel tá em filme que é indicado ao Oscar e série internacional.
o Chay já podia ter dado o passo filme de prestígio e série de streaming. foi ele que foi originalmente convidado para ser o Ayrton Senna da Netflix. mas ele prefere manter o contato da Globo e ficar fazendo uma bomba das 9 atrás da outra.
a série internacional que ele só fez porque o Chay recusou e preferiu Travessia
a diferença de ambos é que realmente o Leone gerencia a carreira melhor e preferiu não se limitar a Globo
o Chay é ator fixo da Globo então sempre vai fazer o mesmo papel
btw adoro o Leone, Danilo Mesquita