João Vicente Castro diz que ator famoso imita Chay Suede em tudo; comprou até carro igual

Queria chupar a pica do Chay até minha mandíbula ficar dormente

1 curtida

com uma caixa d’água na boca né? ele só sabe cuspir

meu sonho

nosso

sem dúvida, só fico imaginando outro além do nicolas prattes já que ele parece o mais óbvio.

sim, Leone e Chay são a mesma vibe mas da maneira que a carreira de cada um dos dois tá indo, acho mais possivel o Chay querer copiar o Leone do que o contrário kk

pode sair daí nicolas

E tanto o Prattes quando o Leone são infinitamente melhores que o Chay, nem faz sentido se inspirarem nele.

.as o Chay tem uma personalidade pra ser copiado? Kkkkk Tem uns mil iguais a ele no Instagram.

achei q era o filipe braganca

1 curtida

Pode ser um case de macho ególatra baixa pressão que se acha o pica com mania de grandeza também, né? de achar que é importante e foda no nível de pessoas quererem copiar seu estilo barroco rococó de james dean paraguaio.

Ah vai me desculpar mas nicolas n é feio nem se comparar com o chay que de fato é perfeito

Eu nem acho o Nicolas feio mas lembrei do tweet da Luciana KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

A Jade com o camelo kkkkkkkkkkkkkkk queridos

1 curtida

O Chay dando uma entrevista dizendo “Reductive.Look it up!”

Essa mania de brasileiro de achar que todo mundo inveja todo mundo é muito engraçado

@halley @campbell

MULHER QUE AUTOESTIMA BOA KKKKK

Boa noite pao

quanta vulgaridade meu deus