https://x.com/whoisjupa/status/1851097230423310417?t=E5mhuv7KSbAbeQp-IkAAUg&s=19
João Vicente de Castro está cotado para interpretar Renato Filipelli em “Vale tudo”. O personagem é primo de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Na versão original, o papel coube a Adriano Reys.
Na trama de 1988, Renato, ao contrário de Marco Aurélio, era uma pessoa totalmente correta. Ele se tornou um grande aliado da protagonista, Raquel (Regina Duarte).
No remake, escrito por Manuela Dias e dirigido por Paulo Silvestrini, Taís Araujo e Bella Campos farão os papéis de Raquel e Maria de Fátima, mãe e filha. Debora Bloch dará vida à vilã Odete Roitman, enquanto Paolla Oliveira interpretará Heleninha Roitman. Renato Góes será Ivan.
Cauã Reymond, por sua vez, interpretará o vilão César. Alice Wegmann fará Solange. Humberto Carrão foi escalado para viver Afonso.
Edvana Carvalho, a Inácia de “Renascer”, voltará ao ar como Eunice, mãe de Fernanda (Ramille) e esposa de Bartolomeu (Luis Melo). Malu Galli será Celina, a irmã de Odete, e Belize Pombal, Consuelo. Karine Teles, recentemente vista em “Elas por elas”, fará Aldeíde. Luis Salém será o mordomo Eugênio, enquanto Julio Andrade terá o papel de Rubinho, primeiro marido de Raquel.
Entenda a trama de “Vale tudo”
O enredo original de ‘Vale Tudo’ explora temas de corrupção e falta de ética no Brasil dos anos 1980. A história se centra no conflito entre Raquel Accioli, uma mãe honesta, e sua filha ambiciosa, Maria de Fátima. Em busca de riqueza, Maria de Fátima vende a propriedade familiar no Paraná e se muda para o Rio de Janeiro atrás de um marido rico.
Raquel segue para a cidade, atrás da filha, e conhece Ivan Meirelles. Para se sustentar, ela começa a vender sanduíches na praia com a ajuda do amigo Poliana.
Maria de Fátima faz uma aliança com César na tentativa de seduzir o milionário Afonso Roitman, filho de Odete. A irmã dele, Heleninha, luta contra o alcoolismo.