![]()
o titulo que o ignóbil coloca
Eu não vou pedir nada não haha só falei pela hipocrisia mas não sou de pedir ban de ninguém não.
Só falei pra enfatizar algo. Enfim
Mas tem que pedir, amiga. Eu usei meu off aqui várias vezes. Na primeira vez que fui ofendido, pedi o ban. Não tem como resolver uma opinião escrota com ofensa pessoal. Coisa ridícula.
Eu não pedi porque tinha gente que faz parte da gestão daqui e achou legal o deboche kkkk eu to aqui por entretenimento também, como eu vou pedir uma punição se as pessoas que tomam conta presenciaram a situação?
E eu também não ligo, eu não acho meu peso tão abominável assim kkkkk
um mod riu quando te chamaram de obeso?
acredito que a bc nem pune comentários gordofóbicos
uma pena na minha opinião mas it is what it is
talvez se fosse rolando a mariah vencesse. O vento ajuda a Ariana
mas direcionados assim a uma pessoa específica e que usa off ainda por cima?
se for ataque a um off se enquadra como ofensa pessoal, então na maioria dos cenários pune sim
mas falar de uma cantora ou qualquer outra coisa em stan não dá em nada
Eu uso sem problemas porque já acostumei com minha aparência kkkkk e tá tudo bem
E eu não ataco ninguém no pessoal, eu gosto de falar sobre os assuntos do tópico mesmo
Direcionado ao off de membro pune sim. Se enquadra em ofensa pessoal. Já teve gente que foi banida por falarem do meu corpo.
Você é lindo, amore. Só tem que melhorar alguns pensamentos.
MEU DEUS!
kkk obrigado
Amada, tem moderador que vivia chamando os outros de ignóbil. Gordofobia aqui sempre passou impune
q foi? A Ariana sabe voar pq ela foi fada/bruxa em wicked. tem experiencia com vento