Jogador do São Paulo atropela e mata idoso de 84 anos | Pocs comparam peso de Ariana e Mariah no tópico

A rota recalculada.

Ingressou 19 de Julho

O velho meio q se matou ne?

Não tinha a menor chance da travessia ser bem sucedida naquelas circunstâncias

Olha, sabe ver isso.

O único fã da jlo da bcharts faz uns comentários estranhos neh? Nunca vejo nada que n seja problemático ou membro red flag

1 curtida

Saiu da delegacia e vai responder em liberdade

Nicolas, do São Paulo, deixa delegacia depois de atropelamento | Ge Nicolas, do São Paulo, deixa delegacia depois de atropelamento | Ge

1 curtida

Nem o Bolt conseguiria gente, o tamanho da faixa com os carros praticamente em cima passando a 100 por hora.

q absurdo, ele teve até a CNH suspensa

gnt, ele n teve culpa alguma!!!

ainda bem q eh rico pelo menos, imagino se fosse um motorista de aplicativo q depende disso para sobreviver e sendo prejudicado por um ser burro e irresponsável desses

1 curtida

O velho jurou muito que conseguiria passar ileso

Loucura

Velho maluco desse corre fora da faixa a noite, se mata e da dor de cabeça pro motorista

1 curtida

Que tópico maravilhoso, mds kkkkkkkkkk

As mil beiradas no tópico
Eu fico

3 curtidas

… e ia ter Lamb que ia arranjar jeito da Mariah sair na frente kkkkkkkkk

1 curtida

0 bans?

a bc já foi melhor

Esse tópico lavou minha alma de ver fã da Ariana Magra, ops Grande, ser desmascarado.

2 curtidas

eu dei risada durante uns 5 mins dos primeiros comentarios

ai lembrei que era um topico da morte do velho e fiquei com peso na consciência

fotos do jogador pois achei gracinha

Eu achei foi trágico fã da Ariana fazer deboche do corpo de alguém, sendo que ela até parou a carreira por causa dos comentários sobre o corpo….

1 curtida

Se toca meu filho, você é ridículo. Para de se fazer de bonzinho. Não fui eu que disse que a Mariah tinha uma condição. Quero que você pegue o post que eu falei algo do corpo dela. As coisas que eu escrevi foram suposições em torno de você ter dito que ela tinha uma condição. Sua alma vai precisar de muitos mais banhos pra ser lavada, beijos.

Desculpa, eu estava entendiado. Você é bem legal

O único santo aqui foi você que falou que ela tinha uma condição, né? Pelo visto seu mal é não entender ironia. Eu ainda me compadeci com as pessoas ofendendo seu off e você dizer que se arrepende do seu ban. Quero mais é que você se f***.