Jogo do Tigrinho: influenciadora presa recebia 250k por semana pra divulgar

A influenciadora digital Skarlete Melo, presa nesta sexta-feira (15) em Fortaleza por promover o “Jogo do tigrinho”, recebia R$ 250 mil por semana para divulgar o jogo de azar, conforme o delegado responsável pela operação que levou à prisão dela.

O jogo do tigrinho é irregular, e a divulgação dele é crime. Apostadores denunciam que sempre perdem quando fazem apostas no Fortune Tiger e não há possibilidade de vencer. Para divulgar a plataforma irregular, influenciadores com muitos seguidores nas redes sociais recebem dinheiro para fazer publicidade, o que é considerado crime.
.

4 curtidas

250k por semana? quero divulgar tambem

Esse jogo do tigrinho é pura ilusão

Vai criar inimizades em kkk

Esse mundo de influenciadores é só crime e lavagem de dinheiro.

Por isso é tanta grana rolando.

Marca fazendo publi de verdade chora pra pagar mais de mil reais a qualquer um. Se tá oferecendo muito pode ter certeza que é ilegal.

9 curtidas

Teria que prender todo mundo que estava na casa da barra

desgraçada

Concordo, acredito que a maioria é sustentado pelo crime organizado/trafico de drogas e armas. Nunca que com somente publi esse povo fica rico assim.

2 curtidas

Tudo de aposta e jogo de azar é ilusão.

Me permito ser trouxa somente na mega da virada.

morro que eu cheguei a jogar esse jogo
mas acabou os creditos que eles deram de graça e eu ja dropei, imagina gastar com isso
e mesmo que vc ganhasse tinha que fazer um depósito antes pra receber se não me engano

Bixa, to com medo de ser preso.
Eu fiz divulgação do joguinho do tigre sem intenção de hitar mas coloquei meu código de convite, o pessoal criava conta e gastava, logo, eu recebia dinheiro.
Recebi uns 14k de reais ao todo.
Link do shorts:

Na epoca eu tava até careca de feia

Gente? Alguém manda pra wandinha, nunca vai mentir sobre doenças

gente?
@policiafederal

TU QUER ME FUDER?

quem quer é tu mesmo anunciando que divulgou esse esquema de piramide

Tá chegando irmãs Bezerra

ela sabe que venceu

O marido kkk

Erick Costa e Skarlete Melo são investigados por diversos crimes relacionados ao Fortune Tiger, ou ‘Jogo do Tigre’

mas é engraçado né pq o que esses influencer mais faz é divulgar falcatrua
deviam prender todos.

Já pede pro Edu te ajudar na vaquinha do advogado