Jogos Vorazes: maior saga desse milênio né?

a franquia infantil, xenofóbica e racista da velha transfóbica não chega nem perto

1 curtida

só nao maior que senhor dos aneis

mas esmaga hp

Imagina ter uma personagem do leste asiático em 7 livros e ela se chamar cho chang

Eh a mesma coisa se a globo fizesse pé de chinesa e chamasse uma personagem de Xing Ling

Desse milênio mor

Senhor dos anéis foi lançada há 80 anos atrás

1 curtida

Pior que eu prefiro a da velha maluca mesmo

Gosto é gosto né

Infelizmente

1 curtida

Sim, mas não compactuo com os opiniões dela

Eu tenho memória afetiva de harry potter ainda pois marcou mto minha infância e adolescência, mas hoje em dia criei repulsa, não tá dando pra separar a obra da autora Pra mim

não mesmo

a fdp da JK fez algo mto superior

Jogos Vorazes não tem nem complexidade
é um farofao de hetero baixo QI

1 curtida

ansioso pro filme novo

Jogos vorazes tem muito mais complexidade que harry potter, só o universo é menor.

Você tá maluca

A série aborda temas políticos que vão ser pra sempre retratos da sociedade

Baixo QI é a vaca transfóbica dando nome aos personagens de cor da obra

1 curtida

uma adaptação fiel e coesa, além de levantar pautas e questões sociais atuais e relevantes

Foi escrito há quase 20 anos atrás e ainda é super atual no contexto político, e sempre será até a extinção da humanidade

1 curtida

E os spin off mais atuais ela levanta muitas questões de agora também, Suzanne pisa muito na vadia da JK

não é

E vão entregar mais qualidade cinematográfica junto, coisa que animais merdasticos falhou

1 curtida

tu fala amg, to super ansioso pro filme e boatos que o próximo livro vai contar a historia do finnick

BAN POR OLD

O Tolkien é megrah problemático tbm, mas mesmo assim surra a eterna escritora perdinee da Joanne Rola com merdy potter