Mas eu não apoio a tia Milena fica sossegado
Ah, que bom que não apoia uma bolsonarista homofóbica. Espero que também não apoie Jonas/Cowboy, se não vira hipocrisia. rs
Acho que a figura do Juliano gera muita rejeição pq ele faz um tipinho mais sensível que as pessoas acham que não é “comportamento de homem”
Se o jonas sair, vai ser apertado mesmo e muito
Juliano pouquíssimo engajamento com o sofá
Não, é só um desocupado que finge que tem acesso aos dados kkk
quase menos de 50%
O importante é sair, até porque os fãs do Jonas e cia estavam super confiantes. Vão quebrar a cara mais uma vez.
A comemoração porque a % dele vai ser baixa
Ai me poupe
Jonas lixo
Eu adoro o membro @Snooze mas essa torcida pra bbb tá um close erradíssimo, não tem sentido perseguir Luísa sonza e torcer pra uma falsificadora de cotas, o que na prática é um crime bem pior
Ela tmb já teve falas questionáveis em relação a Milena
Tipo assim, se nenhum presta é melhor desligar a tv, mas ficar justificando o erro de um com o outro não faz sentido, não são eleições presidenciais, é só um reality show
Não teve não, tudo tirado de contexto e aumentado, enquanto as diversas falas criminosas da Milena vc e o @mp nem tchun
E eu já disse que não torço por ela só quero que chegue no top 10
Não torço pela Milena e sequer gosto dela. Não adianta me colocar no mesmo balaio
Ngm deve sair rejeitado nessa edição, apostaria so na Bolsonalena mas pra isso a torcida da Ana paula tinha que dropar ela real e isso não aconteceu 100%
O murro no mp
Vou dar meu voto único no peidorreiro
Eu odeio Milena