Jonas saindo com quase menos de 50%

Mas eu não apoio a tia Milena fica sossegado

Ah, que bom que não apoia uma bolsonarista homofóbica. Espero que também não apoie Jonas/Cowboy, se não vira hipocrisia. rs

Também não meu amor pode descansar
Mas Juliano merece sair por ser maior desperdício de vaga

Acho que a figura do Juliano gera muita rejeição pq ele faz um tipinho mais sensível que as pessoas acham que não é “comportamento de homem”

1 curtida

Se o jonas sair, vai ser apertado mesmo e muito
Juliano pouquíssimo engajamento com o sofá

Não, é só um desocupado que finge que tem acesso aos dados kkk

quase menos de 50%

São sobre as pequenas vitórias né? Lindo isso.

O importante é sair, até porque os fãs do Jonas e cia estavam super confiantes. Vão quebrar a cara mais uma vez.

1 curtida

A comemoração porque a % dele vai ser baixa
Ai me poupe

Jonas lixo

Eu adoro o membro @Snooze mas essa torcida pra bbb tá um close erradíssimo, não tem sentido perseguir Luísa sonza e torcer pra uma falsificadora de cotas, o que na prática é um crime bem pior

1 curtida

Ela tmb já teve falas questionáveis em relação a Milena

2 curtidas

Tipo assim, se nenhum presta é melhor desligar a tv, mas ficar justificando o erro de um com o outro não faz sentido, não são eleições presidenciais, é só um reality show

Não teve não, tudo tirado de contexto e aumentado, enquanto as diversas falas criminosas da Milena vc e o @mp nem tchun
E eu já disse que não torço por ela só quero que chegue no top 10

Não torço pela Milena e sequer gosto dela. Não adianta me colocar no mesmo balaio

1 curtida

Ngm deve sair rejeitado nessa edição, apostaria so na Bolsonalena mas pra isso a torcida da Ana paula tinha que dropar ela real e isso não aconteceu 100%

O murro no mp

Vou dar meu voto único no peidorreiro

Eu odeio Milena