Eu tb não kkk já fiz mil tópicos criticando ela
Aliás, não dá pra gostar de ninguém dessa edição, tá mt chata
Vocês são muito toscos. Nessas horas eu vejo como até gay de fórum que se julga mais esperto acaba sendo o puro suco do senso comum quando o assunto é reality. A hipocrisia é gigante. AP possui um jogo totalmente sujo e contraditório em vários níveis e ela mesma tá aliada de uma participante que e praticamente o xerox do Bolsonaro. 90% do que ela faz na casa com os adversários seria mega criticado por vcs se fossem atitudes de outras pessoas com ela.
Amiga, o pior é que eu nem gosto do Jonas e tô nem aí que ele vai sair kkk
Só tô rindo pq a torcida da acamada prometeu 80% e tá sofrendo pra nao perderem o Juliano kk
Aí essas gays são mto previsíveis, se tu não lambe o chão da cama Paula = fã de Jonas e cowboy
Amiga, sim kkkkkk
Tb quero que Jonas e seus turma se fodam, mas mesmo eles sendo lixosos não vou mentir: o jogo da AP e sua turma é o mais baixo dessa edição. E a torcida da AP em especial é totalmente alienada como qualquer outra de fave… não tem nada de diva sensata e jogadora admirável ali
O Jonas tem que sair pq ele foi super na beirada homofobica com o Juliano quando ele estava indo tomar banho depois do sincerão
Esse homem é podre e ele saindo vai fazer cair por terra a hipocrisia e a síndrome de superioridade que o Alberto tem
Eu acho que foi tempo quando o BBB teve tanto impacto em votação, nunca vai chegar a porcentagem de voto da mesma edição que Manu Gavassi e Karol Konka e tá tudo bem
O importante é votar bastante pra tirar quem não merece e essa trupe do Alberto tá chata já, mesmo que a Ana esteja sendo mais vilã do que mocinha ( sendo que até na edição dela ela era assim) ela está fazendo o jogo dela aberto e não igual o Alberto que quer a todo custo trazer gente só pra fazer escada pra ele chegar até o final do programa
Diva que enxerga o copo meio cheio
O Jonas diminuiu muito a rejeição dele tendo mais contato com a AP e ganhando torcida por ser bom em provas.
Estão ocupados agora estourando champanhe por ele ter saído com menos de 68%, é um novo segmento de vitória.
Milena com menos porcento nos paredões q o July, apesar q o Jonas tem menos hater q o cowboy
O culy com uma megrah porcentagem eu fiquei gag kkk
Já tô achando que um paredão com os “aliados” ele roda
E MORREU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK