Eu acho que ela como popstar querendo ou não tem um pouco de britney e madonna, até o publico dela e da britney e parecido que é garotas jovens
acho que no palco isso é mais visto que na música em si
nas turnês tem sim o modelo instaurado pela madonna pq foi a primeira grande mulher a ser performática e teatral que a taylor bebe muito tbm

esse For the roses é bom? vou ouvir ele agora
Eu gosto MAS, ele é um pouco mais desafiador. Tem You Turn Me On e Woman Of Heart and Mind. Dois hinos.
Tu já ouviu quais?
A TAYLOR FALA Q ESCUTAVAH MT A XILA NA ADOLESCÊNCIA E ELA FOI EM UM ACAMPAMENTO MUSICAL FEITOH PELA XILAH
Blonde In The Bleachers e Electricity são ótimas tbm.
coitada da Joni Mitchell ser rebaixada a esse título…
mas ouça sim more, ela é tudo!
Clouds, Ladies of the canyon e Curt and spark
Então, pode não replicar na sonoridade da Taylor, mas no ideal que ela tem de popstar, de profisionalismo, gerenciamento de carreira, etc….
Vários angulos ai. Ela olha a Neyde positivamente, já é um tipo de influencia
SIM.
MAS QND SE TRATA INFLUENCIA MUSICAL AÍ FICA COM AS SONGWRITERS DO FOLK/COUNTRY DO ANOS 90
For The Roses é bom, MAS, eu recomendaria o Hissing Of Summer Lawns, Blue e Hejira. Dps o For The Roses. A partir do Hejira, a música fica mais experimental. Pularia o Mingus sem nenhuma dificuldade.
Desculpa a demora pra responder @Anjoex , tava lotado de clientes agora a pouco kkkkkk
estou achando bem agradável até o momento, mas o court and spark é melhor
Eu escutaria tudo dela de 1969-1976 são todos álbuns impecáveis.
o resto da discografia vai ouvindo esporadicamente, o álbum ao vivo mingos é muito bom.
o spirit é o álbum mais perfeito que já ouvi da jewel
uma pena ela ter virado trumpista
ELAH NAO É TRUMPISTA
A FADAH SE POLITIZOU NOVAMENTEH
SPIRIT E O PIECES OF YOU CRIARAM A TS
Ouvi o primeiro dela hoje e não me pegou muito não
Acho que vc precisa entrar no universo desonra curtir mais