AH UNICA COISA Q A XILA INFLUENCIOU FOI NO CLIPEH DE BAD BLOOD
PQ A MAIOR REFERÊNCIA DA TAYLOR DE ARTISTAH DOS ANOS DOIS MIL FOI A MICHELLE BRANCH
fada mesmo
ela arrasa

Mas ser influenciado = ser igual
Influencia aparece de diversas formas a propria taylor diz ser influenciada por bandas de emo q tamb n tem muito a ver com ela
além de que clipe de bad blood não é ideia somente da taylor, o joseph klan sempre teve paixão por coisa futurista
e ele é o diretor de toxic
portanto…

MINHA FILHAH NO FEARLESS A TAYLOR TAVAH FAZENDO COVER DE UMA MSC DE BANDA EMO
O SPEAK NOW É VOMITA INFLUENCIA EMO
E ELA DIZ ISSO MAIS NO QUESITO DA ESTRUTURA MUSICAL E NO ESTILO CONFESSIONAL MELODRAMATICOH DE SUAS COMPOSIÇÕES
mas a taylor não tem nada musicalmente da britney
nem mesmo o reputation que viviam dizendo que era um recap do blackout
tem nada ali de britney spears
queria eu que tivesse inclusive

E tipo shania basicamente criou o modelo de popstar que a taylor se tornou
Imagina dizer que n tem influencia
e o speak now é fortemente influenciado pelo rock emo dos anos 00’s kkk
é só ver as bandas que ela chamou pra feat do vault

Sem gritar por favor!
Ser influenciado não quer dizer que vai ser igual. Isso é o básico do básico. Isso só resvala na música, temática, forma de compor, a parte imagética/plástica, etc…..
Inspiração x Concretização
mas o fato é que a taylor n tem nada da britney spears

Tipo os swifities falando que ela n se inspira na madonna mas tem entrevista da era 1989 dela dizendo que o album é inspirado por ela
Esse gif é real ou IA? MJ tá super gay nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se for por produtor até a adele tem algo da britney

Eu fico de cara que o povo achava o MJ homo, e o Prince andava DAQUELE JEITO, e era tipo como garanhão e pegador. A sociedade é uma coisa de doido
mas pra mim quando se discute influencia, isso está diretamente ligado a sua música
a produção do max martin com a taylor n é a mesma com a britney que tbm n é a mesma com a ariana ou com a adele

exemplo disso é a adele falando que conheceu o max martin pela taylor através de trouble e o que ela fez com ele foi totalmente diferente do som da taylor