Minuto 27:12
A prefeitura tá esperando 1.6m de pessoas? Sei não, viu? Eu amo a Gaga, mas se a Madonna que é historicamente gigantesca no Brasil fez esses números, imagino que o da gaga seja uns ~20% menor pelo menos.
Se fizer isso tudo vou ficar surpreso.
A diferença é o público fora do Brasil q ta maior o da Madonna
Ao menos nos levantamentos iniciais
Acho besteira essas previsões, ainda mais com quase 90% do público sendo do próprio Rio
Se o dia tiver chuvoso, essa previsão já cai pela metade no mínimo
Isso é estimativa da prefeitura do Rio
A “sorte” é que Maio é um mês com pouquíssimas chuvas no Rio. As vezes passa até o mês todo sem chover, mas do jeito que a bichinha é azarada… temos que torcer.
O da Madonna foi em cima da hora praticamente, o show da Gaga já tinha confirmação de jornalistas desde o ano passado, fora que o sucesso do evento no ano passado deve dar coragem para aqueles que ficaram receosos, principalmente por conta da violência
Eu sempre desconfio dessas contagens de grandes eventos abertos, seja de show ou manifestações políticas.
Sempre tem um jogo de interesse, uns jogam número pra cima e outros pra baixo. No fim fica uma confusão e cada um se apega ao que convém.
Essa previsão não é tirada do nada e tem que contar com certos cenários, pq considerar chuva se não é um período que costuma ter
te encontro no banheiro químico do posto 4?