Eu acho q foi uma rival da doll que armou tudo isso
Não que o motivo fosse somente esse, já que tá cheio de homofobico e transfobico em todo lugar, mas é tão perigoso esse fetiche de abordar mendigo. Teve aquele outro cara que foi morto tambem a facadas por um morador de rua, que achavam que era assalto e na verdade e tinha pago pra mamar eles
Alguém postou aqui no outro tópico que tinha uma galera meio brava com ela pois ela ficava nos pontos de prostituição fazendo sexo de graça
Infelizmente não vai, se ela até BO já tinha feito e nada aconteceu… Sabemos bem que a polícia vai cagar pro caso.
Foi a Manu, e ela ficava mesmo, nos vídeos eu identifiquei os lugares q ela ficava e são os lugares aonde as mulheres cis e trans ficam trabalhando
Ela não morava, só alugou pra colocar as roupas e rolar as fodas. No site de conteúdo dela q eu assinei, ela diz no post q mostra esse ap novo que morava com os pais.
sim, tudo indica que a pessoa que ameaçou ela tinha enviado um cara para um encontro sexual mas que na verdade era um assassino
Ela diz q era seguro pq ela conseguia liberar a entrada de quem ela queria e tinha câmera, mas ainda tinha a possibilidade de ela receber alguém má intencionado né, q foi o q infelizmente aconteceu
Queria saber de que ano é o primeiro vídeo da doll que rodou na internet ainda como Douglas Putinha, pq lembro disso ser muito antigo
entao ela morava com os pais e so tinha um local pra receber macho ne? eu acompanhava ano passado e via que ela chamava de “cafofo”
Eu vi em algum lugar alguém falando que ela era concursada em algum cargo na área do judiciário
Simplesmente a matéria praticamente dizendo que a vítima procurou morrer, se nem comentar as circunstâncias da morte em si, mas a vida dela
Chocado