Jornal de SC faz matéria sobre morte brutal da crossdresser “Phamella Cdzinha”

Eu acho q foi uma rival da doll que armou tudo isso

Não que o motivo fosse somente esse, já que tá cheio de homofobico e transfobico em todo lugar, mas é tão perigoso esse fetiche de abordar mendigo. Teve aquele outro cara que foi morto tambem a facadas por um morador de rua, que achavam que era assalto e na verdade e tinha pago pra mamar eles

Alguém postou aqui no outro tópico que tinha uma galera meio brava com ela pois ela ficava nos pontos de prostituição fazendo sexo de graça :confused:

mas ela nao morava nesse ap q ela morreu? ou so recebia macho?
ela disse q era um local “seguro”

Aaarrr é o gif q eu tenho colado aqui agr

Infelizmente não vai, se ela até BO já tinha feito e nada aconteceu… Sabemos bem que a polícia vai cagar pro caso.

1 curtida

Foi a Manu, e ela ficava mesmo, nos vídeos eu identifiquei os lugares q ela ficava e são os lugares aonde as mulheres cis e trans ficam trabalhando

1 curtida

Ela não morava, só alugou pra colocar as roupas e rolar as fodas. No site de conteúdo dela q eu assinei, ela diz no post q mostra esse ap novo que morava com os pais.

sim, tudo indica que a pessoa que ameaçou ela tinha enviado um cara para um encontro sexual mas que na verdade era um assassino

Ela diz q era seguro pq ela conseguia liberar a entrada de quem ela queria e tinha câmera, mas ainda tinha a possibilidade de ela receber alguém má intencionado né, q foi o q infelizmente aconteceu

Queria saber de que ano é o primeiro vídeo da doll que rodou na internet ainda como Douglas Putinha, pq lembro disso ser muito antigo

entao ela morava com os pais e so tinha um local pra receber macho ne? eu acompanhava ano passado e via que ela chamava de “cafofo”

deve ser 2010/2011 por ai

Eu vi em algum lugar alguém falando que ela era concursada em algum cargo na área do judiciário

3 curtidas

Simplesmente a matéria praticamente dizendo que a vítima procurou morrer, se nem comentar as circunstâncias da morte em si, mas a vida dela

Imagina o susto da doll , eu li na notícia que ela ficou gritando socorro, fiquei mega mal

2 curtidas

Chocado

os vizinhos chegaram a ouvir? quantas facadas ela levou?

Vc esta convidado a ir no cafofo da doll

Iria?

O espelho que ela colocou estrategicamente de frente com a porta do banheiro, pra ver os machos lavando o pau na pia

3 curtidas