Sim, foram eles que chamaram a polícia mas n vi nada sobre número de punhaladas
Lembrei q eu já mandei o perfil do Facebook do Douglas Putinha pro @Gabss uma vez
Seria tudo se os próprios mendigos e andarilhos da região descobrissem quem foi e dessem um pau no sujeito q foi pago pra fazer isso
existe a teoria tambem de que foi um motoboy que ela gravou o rosto sem autorização e era um dos ultimos videos, ela apagou e começou a ser ameaçada tbm
Eu morro em um vídeo que o mendigo tem o pau muito pequeno e n faz nem cócegas na doll e ela tem q chupar ele
Não era “ela” que gostava de menores de idade?
Eu vi um que ela tá no carro, aí passa um macho perguntando se ela lembrava dele kkkkk e levou leite no cuzinho, mesmo falando q nem lembrava dele no post
Imagina o pessoal da família e amigos vendo isso e descobrindo a vida dupla que essa pessoa tinha
Eu fiquei pensando nisso tbm, n sei como era a relação com a família mas considerando que ele morava com os pais deveria se dar bem.
Mas acho que com certeza nenhum deles tinha noção que ele era cdzinha. Imagina o choque descobrir que teu filho morreu e dessa forma e ver tudo o que ele postava nas redes…
Se for uma família amorosa, fico pensando que devem estar se culpando, pensando talvez em como deveriam ter aceitado ele melhor pra talvez ele n se expor em situações de alto risco como ele fazia
vi alguns membros da familia no insta e fiquei pensando nisso
Não acho que a família amorosa iria se culpar por algo kkk sinceramente
O choque de imaginar aquela pessoa sendo viciada em trepar com moradores de rua e cracudos é um impacto muito grande
Acho que o impacto dela se vestir de mulher é nada kkk comparado com esse fetiche
nao sei
eles fecharam a loja por 1 semana inteira, deviam gostar muito dela sim