Jornal de SC faz matéria sobre morte brutal da crossdresser “Phamella Cdzinha”

libera o acervo dela frenzy

mas acho q ele ta falando do fetiche mesmo
ela nao tinha limites pra isso
geralmente transava sem preservativo com andarilhos, moradores de rua e viciados em drogas de madrugada no meio da rua, era uma vida extremamente perigosas em todos os âmbitos

2 curtidas

O @biba que tinha acesso, vai preparar o lançamento póstumo

2 curtidas

A reação do andarilho da igreja no vídeo da sexta-feira santa, vai ficar pra sempre na minha memória! Ele todo felizinho

7 curtidas

swell80 e phamella deixaram sua marca
que o virginiano nao seja o próximo

o laranja do

“Ahhh não vc tá de brincadeira”

“Eu tô sonhando?”

Ele ficou tão feliz

2 curtidas

Como faço pra dar acesso pra vcs?

Pior q acho q nem tem como né kk o conteúdo de ouro da doll ficará pra sempre lá escondido

o piticroh ha meses sonhando com um cuzinho

dá pra baixar sim

Se n fosse fácil mudar senha lá, eu dava os dados pra vcs entrarem na minha conta

No onnow n aparece opção pra baixar, só se instalar alguma extensão que baixe vídeos do site. Aí mas muito trabalhoso pra mim, e eu uso só mobile ainda

tem que baixar doll, logo a família some com o perfil dela igual a do swell80

No dia que eu fiquei sabendo da morte dele eu fiz um tópico e realmente fiquei triste em saber da morte dele e querendo ou não ele fez muita gente feliz dando prazer a eles mesmo sendo de forma arriscada e pode tirar por esse do cara achando que estava sonhando que iria transar com alguém

3 curtidas

Espero que esteja em bom lugar agora :sparkles::raised_hands:

O sensacionalismo pra justificar a morte dela
Morro

1 curtida

Eu vi alguns videos delu no Twitter haha elx vivia de forma muito arriscada, mas confesso que alguns videos me deixaram mega de pau duro

3 curtidas

Que bizarro isso, mas eu estava lendo no Twitter que ela filmava vários homens sem autorização e postava nas redes sociais, muitos estavam ameaçando por isso

Oferecia o orifício anal

Que materia é essa?