Jornalista americano faz vídeo explicando motivos pelos quais filme sobre vida de Britney Spears NUNCA VAI ACONTECER. Entenda tudo!

Acho q ela vai abrandar algumas coisas da pré tutela sim (mas ngm liga p essa parte msm) mas pós isso cm certeza vai ser um retrato fiel

Se a madonna já inferniza o povo ao ponto do filme dela estar há anos enrolando pra sair, imagina lidar com a britney no meio das decisões

Duvido nada que a universal prefira evitar o stress mesmo

Perai, era essa a fada bondosa dos Britfãs? Kk é incrível com a narrativa mudou

praticamente todos os amigos dela viraram a cara

a selena foi chamada pro casamento e no ano seguinte ela tava sendo atacada pela britney

mas como vai ser isso se no livro ela fala mais do período pré tutela do que durante?

esse filme vai ser um tiktok

vai falando que a xila é desaplaudida igual a katy

@NikkitaDemonia nao adianta dar “puts”
são palavras do TMZ estou apenas replicando

Até mais

não são

acho que a universal deve querer fazer um filme só sobre a carreira dela, usando as musicas etc

mas ela vai querer dar pitaco em tudo ent nunca vai dar certo. se aprovando o clipe da halsey, ainda assim a xila foi pro twitter descer o cacete no video, imagina UM FILME

1 curtida

para evitar processo, acredito que só se eles mudarem nomes mesmo
mas não sei se teria o mesmo buzz

1 curtida

@guto vai desmentindo

Mas ela n deve lembrar de mta coisa da tutela msm já q vivia dopada

eles cobrem as fofocas de todos os artistas

n é culpa deles que a doll serve demais

1 curtida

E precisamos realmente saber o lado de amante da Britney Spears ??? Pode ser inocentada com isso?

mas com o livro todo mundo ja vai saber de quem se trata

e realmente tem umas coisas que eles nao tem como provar e se tratando de um filme, o processo seria mt pior

3 curtidas

Amiga vc eh tipo o william bonner da bcharts como sempre jornalismo verdadeiro

1 curtida

se a xila for processada vu adicionar esse boxscore aq na the forget tomorrow world tour

Mansão Spears
Kentwood, Louisiana
1 / 1 (100%)
$20,000,000

apoias @romeu

2 curtidas