Acho q ela vai abrandar algumas coisas da pré tutela sim (mas ngm liga p essa parte msm) mas pós isso cm certeza vai ser um retrato fiel
Se a madonna já inferniza o povo ao ponto do filme dela estar há anos enrolando pra sair, imagina lidar com a britney no meio das decisões
Duvido nada que a universal prefira evitar o stress mesmo
Perai, era essa a fada bondosa dos Britfãs? Kk é incrível com a narrativa mudou
praticamente todos os amigos dela viraram a cara
a selena foi chamada pro casamento e no ano seguinte ela tava sendo atacada pela britney
mas como vai ser isso se no livro ela fala mais do período pré tutela do que durante?
@NikkitaDemonia nao adianta dar “puts”
são palavras do TMZ estou apenas replicando
não são
acho que a universal deve querer fazer um filme só sobre a carreira dela, usando as musicas etc
mas ela vai querer dar pitaco em tudo ent nunca vai dar certo. se aprovando o clipe da halsey, ainda assim a xila foi pro twitter descer o cacete no video, imagina UM FILME
@guto vai desmentindo
E precisamos realmente saber o lado de amante da Britney Spears ??? Pode ser inocentada com isso?
mas com o livro todo mundo ja vai saber de quem se trata
e realmente tem umas coisas que eles nao tem como provar e se tratando de um filme, o processo seria mt pior
Amiga vc eh tipo o william bonner da bcharts como sempre jornalismo verdadeiro
se a xila for processada vu adicionar esse boxscore aq na the forget tomorrow world tour
Mansão Spears
Kentwood, Louisiana
1 / 1 (100%)
$20,000,000
apoias @romeu