Quem iria interpretar ela? A Jojo Siwa?

Britney Spears aumenta polêmica sobre uso de playback: “eu sempre canto ao...
Cantora exagera na declaração e promete cantar ao vivo em Las Vegas.
nao deve lembrar msm pq a doll disse no livro que PASSOU A NÃO ALCANÇAR AS NOTAS CERTAS NOS SHOWS
sendo que só fazia playback
exatamente
a doll fingindo que o caso com o wade robson foi só um beijo e o estúdio desistindo de fazer o filme por causa da farsa
Kinga q ouvia a voz linda abafada sob a base
Acho que ela quis dizer que não dublou corretamente as notas nos shows
Quem iria interpretar ela? A Jojo Siwa?
na fase xila maria sera a menina do ministerio etrom
A Menina é bem mais lúcida e inteligente
Kinga q ouvia a voz linda abafada sob a base
a doll era muito cara de pau
tava vendo uma entrevista de quando os australianos ABANDONARAM o show da circo tour por causa do playback e ela veio a publico dizer que cantava sim so que a base tava alta
gente???
tmz barrizinho? o pai se passando por redator
o velho bate carteira nesse site
a fortuna dela sendo de 900 trilhões
fake news aq nao
Acho que ela quis dizer que não dublou corretamente as notas nos shows
ela quis dizer que nao dublou as vozes corretas
MDS
2013
Cantora exagera na declaração e promete cantar ao vivo em Las Vegas.
2017
Ao contrário do que se acreditou até o momento, a cantora americana disse que intercala suas performances com música ao vivo e playback
MDS
2013
diva dmais
…ra dela, usando as musicas etcmas ela vai querer dar pitaco em tudo ent nunca vai dar certo. se aprovando o clipe da halsey, ainda assim a xila foi pro twitter descer o cacete no video, imagina UM FILME
Ela xingando horrores o diretor e os roteiristas num dia, e no outro chegando no estúdio e dizendo que foi mal entendida e que se sente honrada
Amiga vc eh tipo o william bonner da bcharts como sempre jornalismo verdadeiro
meu jornalismo é imparcial
eu passei 4 anos na faculdade de jornalismo pra isso msm mas sofro censura por parte de alguns xilers
se eu criar tpec no Celebridades ou no Notícias Musicais o dalvan vem me denunciar e caçar meu ban ent tenho que ficar no exílio do Variedades
…Ela xingando horrores o diretor e os roteiristas num dia, e no outro chegando no estúdio e dizendo que foi mal entendida e que se sente honrada
Fake news!
Pior que estou com saudade da imagem que a Britney tinha antes da tutela, não sabíamos da existência da Xila Maria, apesar dos sinais desde 2004