Jornalista americano faz vídeo explicando motivos pelos quais filme sobre vida de Britney Spears NUNCA VAI ACONTECER. Entenda tudo!

Quem iria interpretar ela? A Jojo Siwa?

nao deve lembrar msm pq a doll disse no livro que PASSOU A NÃO ALCANÇAR AS NOTAS CERTAS NOS SHOWS

sendo que só fazia playback

exatamente
a doll fingindo que o caso com o wade robson foi só um beijo e o estúdio desistindo de fazer o filme por causa da farsa

Kinga q ouvia a voz linda abafada sob a base

Acho que ela quis dizer que não dublou corretamente as notas nos shows

1 curtida

tudo para colocar dinheiro no bolso do papai bac

na fase xila maria sera a menina do ministerio etrom

3 curtidas

A Menina é bem mais lúcida e inteligente

1 curtida

a doll era muito cara de pau

tava vendo uma entrevista de quando os australianos ABANDONARAM o show da circo tour por causa do playback e ela veio a publico dizer que cantava sim so que a base tava alta
gente???

1 curtida

tmz barrizinho? o pai se passando por redator
o velho bate carteira nesse site

a fortuna dela sendo de 900 trilhões

fake news aq nao

ela quis dizer que nao dublou as vozes corretas

1 curtida

MDS

2013

2017

1 curtida

diva dmais

Ela xingando horrores o diretor e os roteiristas num dia, e no outro chegando no estúdio e dizendo que foi mal entendida e que se sente honrada

2 curtidas

meu jornalismo é imparcial
eu passei 4 anos na faculdade de jornalismo pra isso msm mas sofro censura por parte de alguns xilers

se eu criar tpec no Celebridades ou no Notícias Musicais o dalvan vem me denunciar e caçar meu ban ent tenho que ficar no exílio do Variedades

1 curtida

que trabalhos sao esses

Fake news!

Pior que estou com saudade da imagem que a Britney tinha antes da tutela, não sabíamos da existência da Xila Maria, apesar dos sinais desde 2004

por isso o TMZ ja ta prevendo que a doll n será retratada fielmente

vao fazer ela mais intelignete, talentosa…

1 curtida