Jornalista americano faz vídeo explicando motivos pelos quais filme sobre vida de Britney Spears NUNCA VAI ACONTECER. Entenda tudo!

tudo pra bcharts ser o 1º link ao procurar pelo termo “britney spears” no google
ja que agora ela trocou o nome das redes sociais temos menos concorrencia

1 curtida

Te passo em privado

1 curtida

ta na mão

eu morro que os gritos de dor da doll foram confundidos com belíssimas notas em “you drive me crazy”, um sucesso que nem whitney houston conseguiria cantar

2 curtidas

concordo muito em vc ser reconhecido oficialmente como a chacota que é em fazer esses tópicos

sim, a universal deve ter oferecido um filme sobre o sucesso que ela fez pra focar nas musicas e vender algo só sobre a carreira
mas como vimos no filme a xila atualmente quer focar na carreira de tabloid influencer ent nao vao conseguir lançar nada

1 curtida

sim n entendi os @B-Armys me atacando
qualquer um sabe que esse filme n vai sair nunca

filme da xila só vai existir esse aqui

apoiao? @Nikkita @rodgs @butterflygirl @tubi @predo @alfie @sauvignon @brendon

1 curtida

a doll ta falida
ate colocou o muquifo onde ela mora a venda mas os ricaços de los angeles n quiseram

aí ela teve que vender SKATE

1 curtida

não fazia ideia da existencia disso
passada kkk

1 curtida

ela vive no mundo dela onde ela pode falar o que ela quer e o publico (os fãs) vai comprar pq gostam dela. mas se levar isso pra algo mais voltaod pro publico geral ela vai se fuder kkkkkk

nunca que ela tem como provar algumas coisas que ela falou. o justin podia processar ela pelo que ela falou do ginuwine ja que ATE O GINUWINE desmentiu ela

Xila: Que? hã? Que? Que? hã? Que? hã?

Britfãs: BRITNEY! BRITNEY! BRITNEY!

Xila: Britney hoje já zerou, acho que nem eu usaria um machadinho desses. Britney hoje quer me tombar. Vocês sabem que tá aqui? Porque vocês sabem que não é mais a chata da Britney Spears. Quem é que tá aqui? Quem está aqui minha querida, é a XI-LA MA-RIA. Vai Soliz, traz a coca…

1 curtida

eu morro com o cast

1 curtida

ai eu MORRO que foi a blake lively elogiar um pouquinho a britney que os fãs ja falaram que ela tava implorando pra interpretar a doll kkkkkkkkkkkkk

a doll acabando com tudo no set e a britney tendo que voltar no dia seguinte pra por ordem na casa

1 curtida

tava vendo meus tpecs da epoca que eu era @reptile e todos hitavam bem mais

realmente a censura que sofri dos @B-Armys me derrubou

o engajamento caiu tb pois varios icones levaram permaban

@ROXN
@bstoxic
@britneybitch
@albalar
@Fada
@Nini
@Pinkish
@Subzinha
@britneylinda

Albalar foi tarde, criatura chata, nem pra troll prestava

kkkkkkkkkkkkkkk ele era mt pedante

Na época , eu até a defendia por já ter sido fã kkkkkkk mas finalmente conheci a verdadeira Britney

1 curtida

Cinebiografia com dedo do artista ou família sempre é um projeto difícil, imagina esse filme da Britney