Jornalista americano faz vídeo explicando motivos pelos quais filme sobre vida de Britney Spears NUNCA VAI ACONTECER. Entenda tudo!

Você, diferente das divas pop que passam ANOS sem lançar material, sempre entrega o entretenimento xilático que precisamos.

1 curtida

amigo o TMZ entende de famosos e a xila é famosa
n entendi pq os ataques

Inclusive comprei uma brusinha que quando chegar, vou até te mandar foto @barris

1 curtida

nao foi ataque
mas esse site nao tem credibilidade alguma

a fortuna da uberstar seria essa se ela n tivesse que pagar pensao pra 12 enteados

por isso caiu pra 30M

eu n aguento a FARSANTE

a voz igualzinha no cd e a cudoll dizendo que era ao vivo kkkkkkkkk

tem um video que ela quebra o pé no palco e o playback continua normalmente

1 curtida

ela vai chegar chegando no dia seguinte dizendo que QUEM XINGOU FOI A XILA

modelo provador no instagram

a doll ja falou que o instagram é o trabalho dela

Ela sempre foi sonsa kkkkk
Eu morro com suas tags migo kkkk

1 curtida

com o extenso catálogo de tpecs meus no forum nao duvido a bcharts ser creditada como fonte num possível filme

somos praticamente um hub de informações sobre a xila maria agora que o rebellion morreu. concordas @anon86112680?

Você tem esse vídeo ainda, amigo?

O que ele quis dizer e não disse foi que se fosse um biopic que não envolvesse tanta gente famosa - e sim focando na carreira - seria mais fácil de fazer. Se o estúdio lança um filme com um grão de arroz de mentira sobre um relacionamento dela, ELA pode ser processada em milhões por isso e ter que pagar, uma vez que tem controle sobre tudo… e ele foi bem claro em dizer que ela ter controle sobre tudo pode querer desandar a biopic pra focar em momentos específicos da vida dela como celeb.

Ué mas ele está certo

meu trabalho é consistente

eu me inspiro na camila loures que faz 3 videos por dia. eu faço 3 tpecs por dia e todos com muito conteúdo

amg vc tem twitter?

Eu mudando de opinião

1 curtida

a pobretona

1 curtida

Se os filmes sobre a Whitney, MJ, Tina, Amy sofreram críticas pela forma que foram conduzidos - engraçado que todos aliviando a parte familiar dos artistas - o da Britney não seria diferente. Ou focam no ícone pop que ela foi, ou na carreira. Quando começar o assunto envolvendo outras pessoas fora da família, aí que vai ter a briga que ela vai ter que comprar.

amigo o TMZ é um jornal que persegue todo mundo

eles que vazaram o mugshot do justin (sendo que é crime vazar mugshot de preso que nao foi condenado ainda) e ngm fala que eles perseguem o jusitn

claro!