Eu já vi msm orientação de como usar droga e reduzir danos e assim, meio que acho isso uma coisa mto sem noção. E forças pra família do garoto, tão jovem e morrer assim
“to maluca com a notícia do rapaz que veio a óbito. os “amigos” estavam lá e não fizeram nada. vi gente dizendo que VIU o rapaz espumando pela boca e nao fizeram nada pq disseram que nao foram com ele. bixa se tu vê alguém espumando pela boca e n faz nada tu é ruim igual”
A ingenuidade da pessoa que acha que alguém se importa com os outros numa pista de dança quando tá todo mundo chapado sem sequer saber o próprio nome.
Gente, falando sério: cuidem-se. Se forem sair, fiquem apenas no álcool , estejam com pessoas de confiança e, se possível, evitem qualquer substância que coloque vocês em risco. Às vezes, a melhor escolha é nem sair de casa. Que isso sirva de alerta, não de julgamento.
redução de danos não é algo ruim, pelo contrário. só dizer “não use” não vai impedir ninguém de usar
aqui em SP é bem comum que essas festas eletrônicas grandes tenham atendimento médico e psicológico para os frequentadores, o que já é uma forma de redução do danos já que é óbvio que as pessoas vão se drogar