Ainda acho uma proporção minúscula para a quantidade de casos bem sucedidos, esse procedimento não é pra ter riscos, certamente ela deve ter pego alguma bactéria, provavelmente não seguiu direito as recomendações médicas etc
esse gás é tão hit
tirei o dente hoje que eu nem vi e nem senti nada
tenho mais um pra extrair, vai vir ai SIM
Ainda bem que eu nasci sem essas aberrações. Sinto muito pela família da menina
Como disse o meu foi de boas, mas como eu sou um tipo de ser humano que DETESTA SENTIR DOR por minimo que seja eu parecia que ia morrer, mas conseguir ter um pos tranquilissimo sem nenhuma complicação, tomei os remedios no horario e só coisa fria, principalmente sorvete.
então, nasci com 1 a mais KKKK
Minha nossa, a boca com 5 sisos
Kkkkkkkkkkkkkk eu tô gritando
‘‘Revoltados com a morte rápida e inesperada da filha, os pais de Isadora levaram o caso às redes sociais e reuniram mais de 60 mil assinaturas em um pedido para criação de uma normativa para a extração do siso , com o objetivo de prevenir que quadros como este voltem a se repetir. Eles acreditam que não foram informados corretamente sobre os riscos e cuidados necessários.’’
ai gente, nada a ver esse pedido aqui
um caso isolado não configura um mega problema
infelizmente a menina teve azar de ter pego uma bactéria dessas e não foi capaz de responder aos medicamentos
O meu infeccionou depois q eu tirei, tive febre, pus. Mas melhorei depois de 2 dias
Os meus nasceram todos desde os meus 18 anos, nenhum deles são incluso, mas pretendo tirar em breve porque machuca a bochecha às vezes
tirei os 4 de uma vez, um deles o dentista teve que pegar um martelo e quebrou um dos dentes em 3 pra poder tirar pois tava dentro da gengiva
e ainda assim foi extremamente tranquilo, simplesmente só sangrou qd cheguei em casa pois tava num dia de mto calor, mas eu conseguia fazer tudo, no dia seguinte ainda apresentei seminário online na faculdade
o dentista era perfeito
Pisamos nas narcóticas da BC
Mas tem outras complicações, por ser um lugar de difícil acesso pra higiene, vc pode ter cáries, gengivite e isso se vc não desenvolver uma periodontite. Aí meu bem só com raspagem e isso aí dói pra caralho
Vale mto mais a pena tirar já que hj em dia são dentes que não tem muita serventia