Eu tirei os meus 4 de uma vez e foi super tranquilo
Um tempo depois tive que tirar um outro dente pro meu tratamento com aparelho e ele que deu problema de infecção, mesmo tendo sido super simples a retirada
Todo mundo tem sisos? Eu não sinto nada
Nossa, mas teu dentista não te prescreveu nenhum antibiótico?
Qualquer pós operatório médicos e dentistas já prescrevem antibióticos imediatamente. Alguns prescrevem até mesmo como profilaxia cirúrgica com intuito de prevenção.
Eles estavam inclusos?
eu preciso tirar meus dois sisos de baixo que as vezes inflamam muito…
fico pensando na dor que deve ser abominável
Deve ter nascido reto o seu moh
A maioria tira quando nasce errado e começa a empurrar os outros dentes
amg é vdd que o invisalign doi? vou colocar o meu mês que vem
A Cirurgia de remoção de siso é um procedimento super tranquilo, raríssimos casos de complicação e muito provavelmente pq as pessoas não seguiram os protocolos do médico.
Os dentes do siso hj em dia não tem mais grande utilidade e acabam só servindo para dar dor de cabeça.
Nunca me incomodaram… até que eu peguei uma periodontite (por não conseguir higienizar direito no local) e ter que ir pra dentista fazer raspagem e tirar o tártaro que já estava embaixo da gengiva. Naquela época acho que não era tão comum usar anestesia para fazer, pensa numa dor fodida do cralho. Depois disso, eu não pensei 2x, fui lá e tirei tudo. O Pós é chato mesmo, mas nunca mais tive problema.
Sim
Acho que tinha um que tava começando a sair
Mas foi bem tranquilo
Meia hora pra tirar cada um dos 3 primeiros e 1h pra tirar o último pq ele quebrou qdo tava tirando
Todos os meus 4 sisos estão erupcionados. Espero que demore menos quando for retirá-los.
Não sei moh
Os meus estavam retos e eu sentia eles levemente pra fora
Tive q tirar por outros problemas de saúde
é normal n ter? nunca tive problema nada
as mulas no insta dessa mulher comentando que não vão deixar os filhos tirar