Ainda não tirou os seus?
Tirei mas estou lendo sobre as infecções que o povo tá comentando
E já conheci um cabeleireiro que quase morreu por causa de cárie também
É babado
Tirei meus 4 e foram super tranquilos, tomei tanto antibiótico que meu xixi tava saindo verde já
Q terrível a situação da moça
Felizmente tirei os 4 sem maiores problemas (só 1 q estava totalmente na horizontal)
A fic kkkk por deus gay
Por deus
Minha filhe vc pode pegar uma infecção ao espremer uma espinha e morrer kkkkkkkkk viver é arriscado. Não tenha medo
Os meus não nasceram até hoje.
Eu tenho os 4. Mas eles nasceram certinhos… sera q preciso tirar…
Olha, vou relatar o que aconteceu comigo em dezembro do ano passado.
Eu tinha um dente do siso mal posicionado há muitos anos. Nunca fui atrás de tirar por medo, pois sabia que seria uma extração mais complicada.
Ocorre que o dente literalmente começou a apodrecer ao longo dos anos, porque a escovação não dava jeito. Além disso, ele começou a deteriorar o dente do lado. Ou seja, eu comecei a correr o risco de perder dois dentes.
Em dezembro de 2022, comecei a sentir dores muito fortes. Imaginei que iriam durar uns 2 dias, mas persistiram. Então, fui ao dentista aqui em Portugal. Fui atendido, o médico sanou a dor e recomendou a imediata retirada do siso. Agendei para dali a 15 dias. Tomei antibióticos para parar a infecção (o dente havia apodrecido real) e esperei.
No dia da extração, fui atendido por uma médica brasileira (o que, na época, me deixou aliviado… ledo engano). Foi uma extração difícil. Ela teve que partir o dente em vários pedaços. Mas conseguiu tirar e não tive maiores problemas.
Ao chegar em casa, confesso, não tive o cuidado necessário. Fiquei com medo de escovar em cima, comi comida praticamente normal e segui a vida. As dores estavam normais. A dentista NÃO receitou antibiótico. Apenas anti inflamatório.
Dois dias depois, comecei a sentir dor para caralho. Ela vinha de 8 em 8 horas. Eu tomava o anti inflamatório, a dor passava. Até que a dor começou a ficar quase insuportável, porque havia realmente infeccionado. Fui à ceia de Natal de uns amigos e não aguentei ficar a noite inteira. Voltei para casa, dormi e acordei no dia seguinte com dores fodidas.
Liguei no dentista, relatei que estava com muitas dores e ele receitou imediatamente antibióticos. Mandou-me ir ao consultório no dia seguinte, com urgência. Fez uma espécie de curetagem e me liberou. Depois de dois ou três dias a tomar antibióticos, a dor cessou e as coisas começaram a melhorar.
Digo uma coisa: se não fosse o atendimento rápido do dentista e a limpeza que ele fez no quarto dia de infecção, eu tinha ido de rebote. Fiquei apavorado. Nunca mais quero tirar essa merda de dente.
A notícia old
Nunca tirei e nem vou
Aparentemente minha boca comporta todos os dentes e eles nasceram certinho kkk
Tem que ver com um dentista. Nem sempre precisa tirar, às vezes cabe na boca e não prejudica nada
siso mal do mundo
Não nasce em todo mundo
E nem todo mundo precisa tirar. Eu tenho e não prejudica os outros dentes, é tudo certinho
Meu 2º está nascendo agora. Aparentemente sem problemas. O 1º já nasceu e não atrapalha em anda os outros dentes, nem tirei.
meu deus gente
a minha mãe falou disso ontem