Os meus nasceram "normal"e combinei com a dentista de nunca tirar, só não saíram totalmente da gengiva, mas ela disse que posso viver sem dor e eu to de boas com isso, sempre morri de medo de tirar sasporra
é porque pode vir a dar problema futuramente, não necessariamente dor pela falta de espaço/apertado
por isso os dentistas normalmente aconselham a tirar…
é um lugar de difícil acesso a escovação, então a higiene fica precária, pode vir a dar complicações nesse aspecto futuramente
Tirei 3 de uma vez e foi terrível. Parece que a anestesia não funcionou e o pós foi bem ruim também.
Tenho 30 anos e nunca tirei pois não nasceram.
Qualquer coisa relaciona a dentes é periogoso. Uma infecção na boca vai direto para a corrente sanguínea. Teve uma streamer de e-sports que morreu esse ano por causa de cárie. É raro mas acontece.
se deus quiser esse mês eu sou o próximo
Que tristeza!!! :choro:
Tirei os meus quatro de uma vez pra sofrer uma única vez
Pós operatório é chato mas não tive escolha, usei aparelho por anos e, se nascessem, iriam entortar meus dentes
sim, mas mesmo assim infeccionou…
aí botei compressa morna e o pus saiu. logo fiquei melhor…
nos primeiros dias incomoda bastante, mas no 3º/4º dia vc se acostuma e para de incomodar
só pode voltar a incomodar dependendo dos attachments que seu dentista colocar nos seus dentes pros alinhadores fazerem pressão, mas eu só senti isso uma única vez por uns 2 dias e dps passou
e se vc dormir com a boca contra a travesseiro tbm dói KKKKK mas em geral é bem tranquilo
Forças. Altas chances do dentista ter que despedaçar os sisos pra conseguir remover.
Eu tirei os 4 de uma vez
Ainda não sei como sobrevivi
Na verdade tudo que entra em contato com a corrente sanguínea é perigoso
Esses dias vi um caso de um menino que estava com catapora (acho, não lembro se era outra infecção na pele) e teve que receber um medicamento via intramuscular no bumbum. Resultado: o patógeno foi parar na corrente sanguínea e o menino teve infecção generalizada e morreu.
Tirei um no mês passado, foi tranquilo. Eu me senti num açougue com ele fazendo força na minha boca. Só que na hora do raio-x achei um no lado esquerdo deitado, ta dentro da gengiva. O médico disse pra eu não ficar assustado kkk
nasci sem
viva a evolução humana
eu vi o insta da mae dela
Felizmente já tirei os quatro sidos, mas foi sofrido.
Num dos procedimentos a broca que ele usava quebrou mas o dentista não percebeu. Depois no raio X ele viu que tinha ficado um pedaço de broca na gengiva: resultado - com a região ainda se recuperando da cirurgia ele teve que abrir de novo uns dias depois para retirar o pedaço de broca dali kkkk imagina a delícia que foi
Gente mas se é algo que pode levar a morte, deveria ser padronizado para evitar quaisquer descuidos.
Quando tirei os meus, pela rede pública, eles foram extremamente claros com o que era preciso fazer, quais os remédios que precisava tomar e como deveria dormir e até repouso
Fotos dos sisos
Esse tópico está me traumatizandooo