Jovem negro é morto após PM "confundir" celular com arma em Aracaju

Ithalo dos Santos Nascimento saía de loja de conveniência quando foi abordado; deixou esposa e filho.

Ithalo dos Santos Nascimento, de 25 anos, foi morto a tiros por um policial militar após ter seu celular “confundido” com uma arma. O caso aconteceu nesta segunda-feira (28), em Aracaju, capital de Sergipe, enquanto o jovem saía de uma loja de conveniência.

A Polícia Civil abriu uma apuração para analisar a conduta do PM. Ithalo, que trabalhava como garçom, havia ido à loja, localizada em um posto de combustível, fazer compras. Ele foi abordado por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) ao sair da loja por ter um “comportamento suspeito”.

8 curtidas

inferno de país

Sinto que já li a mesma notícia já tem alguns anos.

Deve ter sido essa:

1 curtida

vermes desgraçados
que nojo, que odioo

Pq vc provavelmente viu, já que a polícia já confundiu
Macaco mecânico com arma
Bíblia com arma
Skate com arma
Pedaço de madeira com arma
Bônus: pipoca com crack

1 curtida

Eu moro em Aracaju, e isso aqui é assombroso.

Os policiais chegam nas áreas nobres parecendo puta dos filhos de papai

Mas, na área de pessoas humildes chegam tacando terror, é muita injustiça

Um dia desse, meu colega e eu fomos abordados, eu fui colocado de lado, meu colega que é negro levou chute e tapa e eles gritando onde tava a droga, fiquei tão péssimo que chorei real

2 curtidas

dariam um tiro se fosse branco ? Não

Também moro em Aracaju kkk

E disso pra pior viu? Com a vaca da Emilia como prefeita… bolsonarista filha da put*

que ódio!!!

histórias que se repetem no nosso dia a dia

é REVOLTANTE

Pior que não, embora essa também seja trágica. Era um caso que atiraram em um rapaz que estava com um objeto que confundiram com arma também. Se não me engano o cara era até pai de família.

a situação vai ficar pior

o policial sendo promovido logo menos

Fiquei chocado com a diferença do tratamento entre mim e meu colega

Aí eles me perguntaram onde vc mora, aí falei moro na 13, aí eles nem me tocaram com força, me mandaram pro canto e fiquei lá jogado só assistindo sem poder fazer nada

2 curtidas

todo dia sai uma notícia dessa…

1 curtida

Infelizmente é isso mesmo.
Não é a primeira e nem a segunda vez que vejo notícia de policial tirar a vida de alguém por “engano”

Mais um caso isolado… lixos

Um absurdo injustificável.

O cara tinha ido na loja de conveniência comprar coisa pro restaurante onde trabalhava e foi morto. Tipo…?

Não sei nem o que dizer

Recentemente fui visitar uma amiga minha que mora em socorro, como estava sem carro peguei um 99 moto

Acredita que a gtam nos parou e queria por queria arranjar motivo para prender o rapaz que estava pilotando? A ponto de me perguntar se eu não estava sendo ameaçada ou algo do tipo…

Fiquei horrorizada com a situação

3 curtidas

que triste, ta insuportável isso mesmo

e Emilia venceu, né… imagine.