Ithalo dos Santos Nascimento saía de loja de conveniência quando foi abordado; deixou esposa e filho.
Ithalo dos Santos Nascimento, de 25 anos, foi morto a tiros por um policial militar após ter seu celular “confundido” com uma arma. O caso aconteceu nesta segunda-feira (28), em Aracaju, capital de Sergipe, enquanto o jovem saía de uma loja de conveniência.
A Polícia Civil abriu uma apuração para analisar a conduta do PM. Ithalo, que trabalhava como garçom, havia ido à loja, localizada em um posto de combustível, fazer compras. Ele foi abordado por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) ao sair da loja por ter um “comportamento suspeito”.
Pq vc provavelmente viu, já que a polícia já confundiu
Macaco mecânico com arma
Bíblia com arma
Skate com arma
Pedaço de madeira com arma
Bônus: pipoca com crack
Os policiais chegam nas áreas nobres parecendo puta dos filhos de papai
Mas, na área de pessoas humildes chegam tacando terror, é muita injustiça
Um dia desse, meu colega e eu fomos abordados, eu fui colocado de lado, meu colega que é negro levou chute e tapa e eles gritando onde tava a droga, fiquei tão péssimo que chorei real
Pior que não, embora essa também seja trágica. Era um caso que atiraram em um rapaz que estava com um objeto que confundiram com arma também. Se não me engano o cara era até pai de família.
Fiquei chocado com a diferença do tratamento entre mim e meu colega
Aí eles me perguntaram onde vc mora, aí falei moro na 13, aí eles nem me tocaram com força, me mandaram pro canto e fiquei lá jogado só assistindo sem poder fazer nada
Recentemente fui visitar uma amiga minha que mora em socorro, como estava sem carro peguei um 99 moto
Acredita que a gtam nos parou e queria por queria arranjar motivo para prender o rapaz que estava pilotando? A ponto de me perguntar se eu não estava sendo ameaçada ou algo do tipo…