Júlia Rabello fala sobre novo podcast e namoro à distância com holandês

Em cartaz com a peça de comédia “Agora é que são elas” no Rio, Júlia Rabello lançará, na próxima quarta-feira (24), o podcast “Incomodada ficava a sua avó”, que apresenta com Tatá Lopes. Com seis episódios, a primeira temporada terá convidados refletindo sobre feminismo.

— A gente vem desenvolvendo há mais ou menos um ano. O feminismo não é um assunto sobre o qual você lê num site e fala que entendeu o que é. Você tem muitos feminismos, formas e manifestações. O podcast se propõe a debater sobre o feminismo e suas representações — explica ela, que recentemente rodou o filme “Uma mulher sem filtro”, escrito por Tati Bernardi, protagonizado por Fabiula Nascimento e ainda sem data de estreia.

Quando tem brechas na agenda, a atriz aproveita para encontrar o namorado. Há dois anos, ela namora o holandês Bart. Os dois se conheceram no avião, quando ela voltava para o Brasil após uma visita ao irmão na Holanda.

— A frase “quem quer faz” tem muito sentido, porque eu já tive relacionamento em que eu não queria atravessar a rua. E hoje me vejo atravessando o oceano. A gente se vê com frequência. Ele acabou de sair daqui, estava aqui mês passado. Eu estou indo para lá mês que vem. Não é que a gente fique muito tempo distante, não. Damos nosso jeito.

Veja os casais famosos que vivem relacionamentos não tradicionais

Casados desde 2017, Luisa Arraes e Caio Blat vivem um relacionamento aberto e inclusive moram em casas diferentes — Foto: Reprodução: Instagram

Igor Rickli e Aline Wirley mantém um casamento aberto há anos. Juntos, eles são pais de Antonio e recentemente adotaram outras duas crianças — Foto: Reprodução

11 fotos

Samara Felippo vive uma relação aberta com o ator Elídio Sanna há cerca de oito anos, e ambos falam publicamente sobre o tema em suas redes — Foto: Reprodução/Instagram

.

A atriz afirma que não há planos de os dois morarem juntos, seja no Brasil ou na Holanda:

— A gente fala sobre isso, é a pergunta que todo mundo faz. É muito natural do ser humano começar a desenhar o futuro. Acho que faz parte. Mas o que acontece é que eu trabalho aqui, e ele trabalha lá. Neste momento não tem como. Ele é engenheiro, está construindo uma história lá.

Recentemente, ela contou no “Que história é essa, Porchat?”, do GNT, que tinha dificuldade para falar em inglês com Bart. Segundo ela, isso ficou no passado:

— Agora meu inglês está ótimo. Foi um encontro para além da relação amorosa. É meio cafona, mas a gente se deu bem de cara. A gente foi encontrando jeitos de melhorar a comunicação. Ele já arrisca alguma coisa, faz até umas piadas em português.

Júlia Rabello e o namorado holandês — Foto: Reprodução/Instagram

Júlia Rabello e o namorado holandês — Foto: Reprodução/Instagram