Juliette - Ciclone

6 curtidas

o álbum do ano, vai rapar o grammy latino :aaaa:

3 curtidas

Nós dois depois né feat nattan não?

Cadê o livro de quase não namoro, já nasceu smash essa

Se manter a produção refinada dos 2 singles, vai surrar TANTO o EP de estreia.

2 curtidas

https://twitter.com/acessojuliette/status/1683293737265373185?t=r9e7ghnUR4kKpT4W5tJtZA&s=19

Muito boa

2 curtidas

Ela melhorou muito…… essa sonoridade >>>>>

Vem rainha!

Meu Deus? Só vai ter música boa hein… pqp que ódio daquele ep do caralho ter matado todo o buzz dela, mas agora ela vai limpar a imagem.

3 curtidas

Vamos parabenizar a Anitta

Eu tinha falando no tópico de streams de sai da frente e volto a repetir: ela vai trazer o melhor debut álbum do pop e vão ter que engolir (óbvio que vão forçar muito pra dizer que é ruim), mas até o momento ela não tá errando.

2 curtidas

pasmen, ela melhorou demais, a evolução do canto e essa sonoridade vai fazer ela ser mais respeitada como cantora

Que ela ia melhorar era nítido, pq a voz dela e comercial, a imagem dela também, o problema é que socaram a mulher crua em cima de um palco e ainda fizeram a cachorrada de fazê-la lançar o pior trabalho possível propositalmente pra virar chacota.

1 curtida

AMOOOO

vem futuro BPVA

Mas essa aí ainda vai se cortar vendo a Juliette limpar a imagem kkkk enquanto dá prejuízo na Republic Records.

3 curtidas

o feat com João Gomes vai hitar tanto

1 curtida

Não há mal que dure cem anos né!?

1 curtida

A música do doce de batata doce kkkkkkkk GENTE!?

todas que sairam são boas, muito gostosinha a com a marina

quero ver a com Nattan, tomara que seja hit pq ele ta mega estourado vai ajudar muito ela

1 curtida

Deve ser com a Gêmeas.