o álbum do ano, vai rapar o grammy latino
Nós dois depois né feat nattan não?
Cadê o livro de quase não namoro, já nasceu smash essa
Se manter a produção refinada dos 2 singles, vai surrar TANTO o EP de estreia.
https://twitter.com/acessojuliette/status/1683293737265373185?t=r9e7ghnUR4kKpT4W5tJtZA&s=19
Muito boa
Ela melhorou muito…… essa sonoridade >>>>>
Vem rainha!
Meu Deus? Só vai ter música boa hein… pqp que ódio daquele ep do caralho ter matado todo o buzz dela, mas agora ela vai limpar a imagem.
Vamos parabenizar a Anitta
Eu tinha falando no tópico de streams de sai da frente e volto a repetir: ela vai trazer o melhor debut álbum do pop e vão ter que engolir (óbvio que vão forçar muito pra dizer que é ruim), mas até o momento ela não tá errando.
pasmen, ela melhorou demais, a evolução do canto e essa sonoridade vai fazer ela ser mais respeitada como cantora
Que ela ia melhorar era nítido, pq a voz dela e comercial, a imagem dela também, o problema é que socaram a mulher crua em cima de um palco e ainda fizeram a cachorrada de fazê-la lançar o pior trabalho possível propositalmente pra virar chacota.
Mas essa aí ainda vai se cortar vendo a Juliette limpar a imagem kkkk enquanto dá prejuízo na Republic Records.
Não há mal que dure cem anos né!?
A música do doce de batata doce kkkkkkkk GENTE!?
todas que sairam são boas, muito gostosinha a com a marina
quero ver a com Nattan, tomara que seja hit pq ele ta mega estourado vai ajudar muito ela
Deve ser com a Gêmeas.