nossa a obsessão nível lirou da bcharts
deixa a mulher trabalhar em paz
Eu queria saber quem é que paga pra pegarem tão pesado assim com a Katy?
Passam muito do limite
Achei a matéria bem de mau gosto. E essa implicância da mídia com cada passo da Katy beira o sadismo. Eu não sou fã da doll, mas tá ficando evidente já.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta ouvindo harlequina minie?
Junkee.com is an Australian popular culture and news website run by new media company Junkee Media. It covers various topics including film, university, food, TV, politics, travel, career, health, and Internet culture. Its target demographic is 18- to 29-year-olds.[2]
pior q eu to, ao menos escuto um album de qualidade
e o album do doutor vc ta ouvindo? pq os criticos ja desistiram kkkkk
E adivinhem quem ele segue?
Isso mesmo Lady Gaga
Isso é doença
Mas gente, a implicância até onde a mulher faz sucesso kkkkkkkk
LMs formaram um conglomerado midiático para atacar Katy perry
Eu passo mal com a milícia digital
Mas ta ouvindo antes de dormir? Vou testar hoje
143 eu escuto todo dia no treino amor, é otimo não precisar fingir gostar do material da fave
Austrália é o Brasil do outro lado do mundo kkkk
Eu tô Harlequin com essa matéria
100 milhões de ouvintes e nem 10% ouvindo o álbum?
amor mas a minha fav tem um album verdinho, quem precisa fingir q gosta de album avermelhado o pior da história feito por uma mulher n sou eu kkkkkkkkk
Esse povo é muito maluco
Sério, dá medo
Sabe o irônico?
A Austrália originalmente nasceu como uma colônia pra enviar os criminosos do UK pra lá
E seu gosto é baseado em cor de nota? Entendi tudo, beijo
meu gosto é baseado de n precisar fingir q gosto de pop farofa generica mal feita
Ele segue Lady Gaga, Beyonce, Dua Lipa, Marina, Rina Sawayama, Billie Eilish
Mas pela matéria concluíram que ele é LM
os katycats tendo q atacar a marina e ou rina pq só restou elas como alguém q da pra crescer usando a katy
Eu tô morrendo com o textão militando jurando que o site é dos EUA, mas é da própria Austrália kkk