JUNKEE: “A Austrália é o lugar perfeito para Katy Perry fingir que ainda tem público”

acho que ninguem paga… Eu acho que ela deve ser odiada pela industria mesmo,se tirar por alto, a Katy n tem nenhum premio por votação da industria. O maior premio da carreira dela foi dado pelo fato de conseguir um feito quase unico, e a partir disso n teriam como renega-la. Mas se tirar a media de todo resto, ela nunca teve apoio crítico nem dos membros da industria. Todo o mérito dela era baseado nos singles quê hitavam, acabou isso acabou a carreira

eu tô lg 6.5 no 3º dia :skull_and_crossbones:

kkkkkkkk a matéria comparando e militando umas coisas sem pé nem cabeça só hatear

Vê de eu tô com temponde ler textão de little mosnter surtando por Katy Perry

nossa… que texto horrível. passou e muito do ponto

2 curtidas

A COMPARAÇÃO

gente que materia horrorosa meu deus
comparando a coitada com figuras de extrema direita soh pq ela trabalhou com o dr. gore. pelo amor de deus parece ate que foi ela que estuprou a kesha . simplesmente ridiculo. parece um twitteiro com merda na cabeça escrevendo
eu to cagando pra katy achei 143 um mico, mas chegar nesse ponto ta demais

3 curtidas

to horrorizado com o nivel da materia
tinha que ser uma poc escandalosa fan de diva pop pra bostejar desse jeito
eh muita hipocrisia bicho
toda diva pop eh cagada em polemicas o tempo todo

1 curtida

Oshe
Mas a Katy tá arrasando na Austrália

A inveja do redator e sua

A matéria de um maluco cm raiva da Katy ter público lá kkk

ai que viado insuportável o que escreveu a matéria, achando que ta fazendo um grande mousse no Quebrando o Tabu australiano

fala mary

Todo dia essa mulher sendo humilhada por um jornal diferente KKKKKK nos amamos

gente que matéria assustadora, a pior que eu já vi até agora. chega a ser nojento, sabe? eles só vão parar quando a mulher amanhecer morta, é isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca li tanta dor de cotovelo junta numa só matéria

como assim eles realmente queriam ver a Katy Perry? mas eu cancelei ela no twitter

eu tô em choqueh que absurdoh