Médico brasileiro radicado em Israel faz um depoimento que assusta

https://twitter.com/Miltonneves/status/1711478792101695497?s=20

O Hamas é um grupo covarde que estão matando civis, matando crianças e idosos, LGBTQ+ nem se fala. O médico ainda pisou na imprensa tradicional que não chama o Hamas de terrorista e no lixo do Lula que não cita e nem condena o Hamas.

4 curtidas

O Lula só se alia a ditadores

Lule frouxo

O Sr. Luís Inácio condenou os ataques e os chamou de terroristas. Sou crítico do presidente, mas é preciso esclarecer os fatos.

5 curtidas

esse membro kkkkk

off: farião?

sim gente, a culpa de tudo que acontece aqui em israel é do lula que nao se pronuncia e apoia ditadores

1 curtida

n entendi pq ele fala “aqui no brasil”

A Palestina que COMEÇOU, o que será que a Esquerda vai mentir agora?

1 curtida

Queremos um video desses quando Israel estiver tacando bomba na cabeça de criança no Gueto de Gaza.

Eu já tava achando mico a gay toda fantasiada pra gravar o video, mas elu não conseguiu segurar a fic por muito tempo

amigo?

ah tem que ter noção tbm

16 anos que israel faz tudo isso com a palestina amr

ninguém nunca se importou

2 curtidas

eu não ligo, eu pinto a cidade de vermelho

meu filho israel mata a palestinos a mais de 70 anos
que começou o que, tem poucos meses que 200 palestinos foram mortos, mas só se comovem quando acontece com israel

2 curtidas

Ele relativizou sim:

“Conclamo a comunidade internacional a trabalhar para que se retomem imediatamente negociações que conduzam a uma solução ao conflito que garanta a existência de um Estado Palestino economicamente viável, convivendo pacificamente com Israel dentro de fronteiras seguras para ambos os lados.”

O Hamas matando os civis e o Lula mandando esse papinho. Lembrando que o Hamas parabenizou a vitória do Lula e nós sabemos a fama do Lula com ditadores.

pq vocês estão postando videos com MENTIRAS sobre o Lula?

3 curtidas