Justin Baldoni cria site com acusações contra Blake Lively

Justin Baldoni lançou um site para apresentar suas acusações contra Blake Lively em meio a uma disputa judicial. A atriz processou o diretor de “É Assim que Acaba” por assédio e difamação em dezembro, e ele respondeu com um contra-processo, alegando ser alvo de uma campanha para destruir sua reputação.

A defesa de Baldoni afirma que as acusações contra ele são infundadas e que Lively teria incentivado uma perseguição pública. O diretor também acusa o marido da atriz, o ator Ryan Reynolds, de usar o filme “Deadpool e Wolverine” para ridicularizá-lo, criando o personagem Nicepool, caricatura de um “feminista ‘woke’” que morre em um tiroteio promovido por Ladypool, personagem dublada por Lively.

Detalhes das acusações
O site lançado por Baldoni apresenta uma linha do tempo detalhada da disputa, incluindo um documento de 224 páginas enviado à Justiça americana. Segundo ele, Reynolds e Lively manipularam informações e usaram sua influência para atacá-lo publicamente.

No processo, Baldoni afirma que a cena de Nicepool foi filmada em janeiro de 2024, pouco depois de um encontro tenso entre ele e Reynolds no apartamento da família de Lively. Ele alega que foi repreendido e pressionado a se desculpar por atos que não teria cometido.

A defesa de Lively pediu à Justiça que o site fosse retirado do ar, argumentando que o conteúdo pode comprometer o julgamento do caso. As partes devem comparecer à corte americana nesta segunda-feira (3/2).

13 curtidas

O site;

7 curtidas

Ele jogou tudo na roda mesmo, mds

Aquele personagem é paródia sobre ele? KKKKKK

É oq ele acha

2 curtidas

Meu Deus, os prints. Boa sorte, Blake. Tu vai precisar

A Michele Bolsonaro da Califórnia n esperava por essa

2 curtidas

Os prints

Xiii

estamos com blake lively

O Justin tem muita coisa pra defender ele e a Blake até hoje não respondeu a altura (só tentando impedir que ele se defendesse), pior ainda que ele refutou tudo que ela disse (com provas).

Sinto muito, mas é difícil não estar do lado dele nessa.

23 curtidas

Deve ter quebrado tudo em casa

gente, o arquivo em pdf com 168 páginas :morta:

5 curtidas

queima quengaral

1 curtida

É exatamente esse o ponto. Até matéria no NYC Times ela pagou pra falarem que ele criou uma narrativa com PR pra acabar com ela, e ele veio a público mostrar o print completo (já que o NYC Times postou os recortes). Ela vai ser desse processo trucidada

5 curtidas

Habla, otana

Pior que tem um monte de teorias no tiktok que o processo foi todo porque o Ryan tava com crises de ciumes do Justin e da Blake e isso é corroborado pela troca de audios entre os dois.

4 curtidas

Não só a Blake, mas o Ryan também ta saindo queimado nessa.

O que eu acho é que a Blake tentou (de uma maneira toda errada) fazer nesse filme o que o RR fez em Deadpool e tentar ser vista mais como artista do que celebridade.

3 curtidas

EU TO ULTRAH que chamou ela de “mean girl” sabia que essas entrevistas antigas da doll só iam arrastar mais ainda a reputação dela pra lama

A Sereena ta vivaa n

Bom, so um ta mostrando provas ate o momento, e vem aí