https://x.com/PopCrave/status/1923385728777498635?t=FpadOzERHEWoPTUc-m4GGw&s=19
Eu vou ficar calado pranão dizer o que eu acho disso pois não vale ir pro recheio publicamente para esses dois não
???
Sobre o que eu acho sobre o Justin desmentir isso pois se eu dizer o que eu acho não vou parar mais então eu deixo minha opinião apenas pra mim
mas alguém considerou essa teoria da conspiração como verdade absoluta? morro
meio que quase a internet toda
você subestima o poder que as pessoas tem de acreditar em qualquer coisa que elas veem na internet
ai gente sei não
???
“tira seu nome da reta”
de um abuso sexual?
titulo estranho
Mas se ele fosse uma vítima não teria o que temer, porque ele não seria culpado de nada.
achei o pronunciamento super ok dele falando q ele n sofreu nada mas mantendo que isso não muda a realidade e o sofrimento das vítimas
qual o ponto da crítica?
vc já viu como as pessoas tratam homens vítimas de abuso?
muitos simplesmente não denunciam pra não passar por situações vexatórias
até em delegacia riem das vítimas
Tópico esquisitíssimo
Sim, é verdade , eu digo pelo título do post dizendo que ele quis escapar da situação de algum jeito. Ele é não é culpado se foi vítima de abuso, mas realmente é difícil para qualquer um se abrir sobre uma violência dessas, principalmente homens.
Só quis dizer que o título ficou um pouco estranho.
Mas eu não fui no recheio desse assunto porque sei que se eu começasse a ir a fundo certamente iria ganhar varios WTF como tô ganhando de forma desnecessária no meu comentário acima por não ter falado o que penso mas que eu não irei falar
WTF desnecessário sim pois falei algo indevido por mais vontade eu tenha? Não então bem menos por favor
A pessoa não pode mais se expressar por aqui que certas pessoas se doem a toa misericórdia, tudo é motivo de WTF
Eita…
Que tópico estranho ein, vibe esquisita.
Todo mundo tinha era que dar graças a Deus que ele não sofreu uma das piores violências que se pode sofrer.
E ele tem um excelente ponto, enquanto as pessoas ficam presas em teorias da conspiração elas esquecem de dar atenção a vítimas de verdade que vieram a público com suas histórias.
homem nao quer expor q foi abusado sexualmente, ainda mais o mundo ficar sabendo q vc foi penetrado por outro homem. a masculinidade do homem prefere negar do q denunciar/expor isso
MDSSSS