Mais um dia normal na mansão Bieber? Só que não. O novo documentário “TMZ Investigates: What Happened to Justin Bieber?” foi ao ar esta semana e escancarou a decadência de um dos maiores nomes do pop dos anos 2010. Segura essa sequência de bombas:
Scooter tentou impedir a venda do catálogo
O empresário Scooter Braun teria alertado Justin e Hailey para não venderem o catálogo de músicas por 200 milhões, alegando que era cedo demais e que o valor estava abaixo do merecido. Justin, completamente alheio, ignorou.
Hailey queria o jatinho da Kylie
Durante a turnê de Justin, Hailey exigiu um jato do mesmo tamanho que o da Kylie Jenner. A equipe ofereceu um modelo mais simples, e a nossa boneca sem carisma simplesmente recusou: “Não vou andar em jatinho inferior!”
Justin devendo até pro pastor
Após auditorias, foi revelado que Justin deve cerca de 9 milhões de dólares ao Scooter, e mais 32 milhões à AEG e HYBE. A situação está tão feia que ele teve que pedir o cartão de crédito do pastor emprestado pra jogar uma partidinha de golfe. Sim, o buraco é esse.
Selena vive de aluguel na mente da Hailey
Fontes afirmam que a ex do Justin, Selena Gomez, segue sendo uma obsessão constante de Hailey. Segundo o TMZ, a briga é unilateral, pois Selena não fez nada — mas é percebida pelos Biebers, especialmente por Hailey, como uma “ameaça invisível”, um “espinho na carne”.
Impacto na Saúde Mental
Fontes próximas a Justin Bieber relataram que ele está enfrentando um período de introspecção e preocupação, especialmente após as revelações sobre Diddy. Há preocupações sobre como essas situações do passado podem afetar sua saúde mental e bem-estar atual.
Possível Ação Judicial Contra Ex-Gerentes Financeiros
Justin Bieber está considerando processar seus antigos gerentes financeiros por má administração de seus recursos. Fontes próximas afirmam que ele acredita ter perdido uma quantia significativa de dinheiro devido a decisões financeiras inadequadas tomadas por esses profissionais. Embora ainda não tenha decidido entrar com uma ação judicial, essa possibilidade está sendo discutida em seu círculo próximo.
Religião virou treta também?
Em um trecho revelado pelo TMZ, durante uma conversa com seu pastor, Justin teria questionado Scooter Braun, judeu, com a frase:
“Why don’t you believe in Jesus?”
O momento causou desconforto nos bastidores e levanta ainda mais polêmica sobre a influência da igreja Hillsong e a obsessão espiritual de Bieber.
Bieber não escreveu os próprios hits?
De acordo com o círculo de Scooter Braun, Justin não escreveu nenhuma de suas grandes músicas. O time de Bieber, por sua vez, nega veementemente a acusação.
Família vs. baseadinho
Segundo fontes próximas, pessoas ao redor de Justin estão pressionando para que ele largue a maconha e foque mais na família, especialmente agora que é pai.