Justin Bieber surta com filtro bizarro e fala sobre Deus, ratos, ossos sacrificados e vida no Alasca: “Nosso boy Jesus tem um plano Gucci”

Justin Bieber entregou tudo (menos estabilidade) em um carrossel de 13 vídeos postado no Instagram — e já deletado — onde, com um filtro distorcendo sua voz e rosto, filosofou sobre… absolutamente tudo e nada ao mesmo tempo.

No vídeo, o cantor de “Yummy” relembra com carinho seus dias pescando no Alasca — “pegando meia dúzia num bom dia”, segundo ele — antes de engatar num sermão espiritual digno de culto evangélico psicodélico:

“G-O-D. Nosso boy Jesus, ele tem um plano, e faz tudo funcionar pra Gucci.”

(Tradução livre: Gucci = bom.)

Mas não parou por aí. O Biebs seguiu falando sobre ratos ladrões de queijo, rodelas de hamster e o colapso da sanidade mental:

“Eles querem ser como um rato, roubando seu queijo, correndo na rodinha, ficando maluco, tentando tirar até o último pingo da sua sanidade.”

E quando achamos que não dava pra piorar:

“Você está disposto a sacrificar até os ossos do seu corpo? Eu estou.”

A tour termina com a pérola final:

“Quero te provocar. Quero te apertar como um feijão-de-lima, mas esse não é o dealio aqui.”

A internet, obviamente, ficou perplexa. Enquanto fãs expressam preocupação, seu representante já negou qualquer uso de substâncias, chamando os rumores de “exaustivos e lamentáveis”. Mas… vídeos do cantor fumando baseado com o irmão de 15 anos ao lado, posts com bongs e um histórico recente de polêmicas deixam o público em dúvida.

Apesar disso, Hailey Bieber segue firme e forte, inclusive afastando o irmão adolescente dos baseados em pleno Coachella.

Seria tudo um feat Britney e Justin B
Ícones

6 curtidas

Ele vai adotar a personalidade crente pós vi*io neh?

ministerio etrom do canada

O surto

Eu quase caí nessa armadilha.

meu deus

mas me prometeram que a selegend gomez está desesperada por esse coitado

a img

1 curtida

nosso xilo mario

Qual?

3 curtidas

Ele precisa de tutela

É a Britney versão mais drogado e sem relevância alguma