Uma nova controvérsia está envolvendo Justin e Hailey Bieber após a aparição do casal na festa GQ Men of the Year, em Los Angeles, no dia 13 de novembro de 2025, quando um vídeo da chegada deles começou a se espalhar rapidamente nas redes sociais.
Dessa vez, Bieber conseguiu se superar MAIS UMA VEZ. Enquanto Hailey, toda trabalhada no Gucci, no decote, na transparência, na GQ homenageando ELA (porque quem trabalha nessa família é ela), o moço aparece com uma regata cortada, calça caída e um All Star que já viu mais batalhas que a carreira dele pós-Purpose.
Mas o caos real veio no vídeo viral: Justin desce do carro e sai andando na frente com os amiguinhos, deixando a própria esposa tropeçando sozinha atrás, com um vestido que exige pelo menos três pessoas segurando a barra, um assessor bloqueando paparazzi e um carregador de prayer journal.
Mas não: ele foi na frente como se estivesse chegando pra gravar vídeo no Twitch com o Druski.
Fãs expressam indignação pelo comportamento de Justin
“Eles nem hesitaram em deixar ela pra trás. Nem o próprio marido tentou ajudar ela a sair do carro. Isso é embaraçoso e triste. Até amigos esperam uns pelos outros quando descem do carro.”
“Ele nem ajuda ela a sair do veículo,” escreveu alguém.
“Eu entendo que você é uma celebridade e que tem um monte de paparazzi, mas custava reconhecer sua esposa?”
Outro acrescentou:
“Isso é tão embaraçoso pra ele. Seja homem! Ajude sua esposa! Segure a mão dela! Vista uma camisa, pelo amor de Deus! É NOVEMBRO! Ver esses homens de 30 anos fugindo do carro com pirulitos e latas só me faz entender por que tantos homens estão sozinhos e não conseguem um relacionamento. Quem quer isso? Uma mulher inteligente, não! Meu marido jamais agiria assim.”
É impressionante como esse homem está vivendo uma simbiose perfeita entre white privilege + desleixo crônico + falta de noção social. E depois vai pra matéria dizendo que está focado em “VALORES”, “REST AS WORSHIP”, “SERVANTHOOD”… mas nem a servidão básica de SEGURAR a mulher não conseguiu entregar.
A festa, repleta de celebridades, comemorou os 30 anos do evento anual Men of the Year da GQ. A celebração, com tema “Party Like It’s 1995”, foi apresentada pelo diretor editorial global Will Welch e os artistas homenageados.