Justin Timberku: compilado de mijada que o novo álbum do doll recebeu até agora

Spin
Apresenta um JT mais duro, que tenta um pouco de tudo ao longo de 77 minutos, mas acrescenta muito pouco ao cenário pop.

Variety:
Justin Timberlake confia em sons de sexo e amor do passado no mediano ‘Everything I Thought It Was’

Clash Music
‘Everything I Thought It Was’ às vezes pode ser esquecível em sua generosidade de 18 faixas, enquanto tematicamente parece agrupado em torno de um conjunto de sentimentos.

The Guardian
Se o álbum tivesse 10 faixas em vez de 18 – muitas das quais poderiam, por sua vez, perder dois minutos de duração – a redenção musical de Timberlake poderia ser mais um home run. Invariavelmente ele cede.

Rolling Stone
Poderia ter cortado cinco ou seis entradas,um ponto de partida que aponta para o que funciona no álbum versus os lugares em que ele funciona completamente. cai no chão.

post dedicado a minha amiga @barris

fonte: Everything I Thought It Was by Justin Timberlake Reviews and Tracks - Metacritic

@barris como minha mana ainda tem coragem de falar do álbum de alguém nena?

que humilhação kkkkk

1 curtida

O fã da Shakira falando de álbum ruim kkkkk

1 curtida

“alouder”

ainda é fã da xtinta kkkkkkk

vsf meu filho

2 curtidas

Putinhx

Ainda é arrombado essa porra kkkkk

Se toca puta

2 curtidas

Kkkkkk de fracasso você entende né

álbum novo da Shakira: 74
álbum novo do Justin: 51

qual seu ponto xixa?

1 curtida

imagina falar de álbum ruim tendo um Lotus na discografia nenas

1 curtida

@barris amiga não fuja, venha cá

Quero ser madrinha do casamento do @lobitto e do @barris . A entrada dos noivos vai ser um mash up do Justin e da Shakira

N

1 curtida

mas a Shakira não tem álbum com nota amarela mema, impossível esse mash up kk

2 curtidas

Eles vão pagar tão caro por estar fazendo isso com o meu JT, próx era ele vem com o irmão do thriller e aí eu quero ver onde vcs vão enfiar a cara

2 curtidas

Desculpa, amo a Shakira, mas é comum ver alguns fãs aqui falando abertamente que ela já perdeu a mão pra fazer álbum bom há quase 10 anos. Não que o Lotus seja um álbum bom - está longe de ser - mas quem tem um Shakira. e um El Dorado tá no mesmo barco do Lotus em questão de ser um álbum de mediano pra ruim.