Justin Timberlake ficou revoltado com movimento de fãs de Britney Spears, revela PageSix

"Justin Timberlake está “fervendo” com o drama revivido com Britney Spears “ofuscando sua nova música”, disse uma fonte com exclusividade ao Page Six

“Justin esperava que a reação [do livro de memórias de Spears] tivesse passado para que ele pudesse se concentrar em seu novo álbum, ele está muito animado, mas cada dia acontece algo novo”, diz o insider.

CONTEXTUALIZANDO

O movimento de “Selfish” colocou a canção de Spears em #1 no iTunes US, UK, BRA e dezenas de outros países e fez a canção estrear em #32 no Big Top 40 UK e #9 na Billboard Dance/Eletronic Songs. Foi feito como umaa “represália” ao lançamento de Timberlake, que possui uma faixa de mesmo nome.

Após a indireta que soltou em seu último show sobre “não desejar desculpas a ninguém” a canção “Liar” do álbum “Glory” sofreu o mesmo efeito e já se encontra no Top 20 do iTunes dos EUA.

7 curtidas

@B-Armys

a sua marcação não notificou
@B-Armys criaram topico separado

adiciona na first a fonte:

1 curtida

eu espero que o dado dolabella e a wanessa camargo white trash reatem logo <3

1 curtida

A RCA gozando litros com esse caos todo

Vai chorar? Chora um rio amor, chora!

7 curtidas

2 curtidas

nem tanto kkkkkkkkkkkk o justin não consegue converter essas coisas em consumação no catálogo dele, pelo contrário, gera mais ranço e repulsa

a britney que consegue atenção ao catálogo e subir alguma coisa

14 curtidas

morro como os fãs ficaram o tempo todo debochando das posições nos itunes, streamings, etc, mas, como o fave, tavam surtando por dentro e agora nem o proprio Justin esconde mais kkkkkkkkkkkkkkk

isso por causa de 30 #1 em iTunes em 2024 e nem 300k de streams diarios em Selfish e ele ja ficou afetadinho assim…

9 curtidas

Chora mais porco destalentado.

7 curtidas

o que vcs dizem

@romeu @Riryca

ok, o revival de Liar eu apoio. Hino country

3 curtidas

Conseguimos oq queríamos

Marcou a gangue mkkk mico

Tava achando esse movimento dos fãs um mico
Mas se ele tá se doendo, eu apoio.

5 curtidas

bem, é como os fans da Juliette disseram, não importa como pegou #1 ou quanto tempo esteve em #1, o importante é pegar #1

Eu me surpreendi com os números de Selfish da Britney…um bônus track do Femme Fatale fez +250k e pegou 30 #1s na iTunes

eu apenas quero saber a opinião deles, vc não?
kkkkkk

Esse movimento, por mais que tenha sido fraco, rendeu até matéria, o que manchas o lançamento dele.

4 curtidas

AMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida