Justin Timberlake terminou com Britney Spears por SMS durante gravação do clipe "Overprotected", conta diretor

Chris Applebaum, que dirigiu o vídeo de “Overprotected”, de 2002, disse que a cantora chorava no trailer quando mostrou a mensagem, e como a dor virou uma das performances mais icônicas dela

A revelação veio em participação no podcast Hyperfixated with Joseph Shepherd. Segundo Applebaum, tudo ocorreu no set de “Overprotected”, o remix produzido por Darkchild, durante o segundo dia de filmagens.

A equipe já beirava a vigésima hora seguida de trabalho e preparava a cena final, sob chuva cenográfica, quando a cantora se trancou no trailer. No caminho, o coreógrafo Brian Friedman avisou o diretor para não se meter na “situação ruim”.

Ao entrar, Applebaum encontrou Britney em prantos. Ela mostrou o celular: na tela, uma mensagem curta de Justin Timberlake encerrava o relacionamento que os fãs tratavam como um conto de fadas.

O diretor ofereceu cancelar as gravações. Antes de sair, porém, reparou nos biscoitos em formato de bichinhos que a artista tinha por perto, e teve uma ideia para virar o jogo.

“Outra coisa que você poderia fazer… você poderia voltar lá e fazer uma apresentação tão incrível que mostrasse a ele que ele acabou de perder, que ele acabou de estragar a melhor coisa que ele já teve”, disse Applebaum.

A resposta de Britney, segundo o relato, foi imediata: “É isso! Você tem razão! Vamos fazer isso”. Em seguida, ela gravou uma das performances mais lembradas de toda a sua carreira.

O episódio ganha novas camadas quando se lembra que Justin Timberlake transformaria a separação em “Cry Me A River”, faixa amplamente lida como uma resposta ao término. Do outro lado, “Overprotected” virou símbolo de reação e independência para os fãs.

5 curtidas

Lixo
Porco
Machisma
Otário
Babaca
Infeliz
Arrombado
Idiota
Bosta

Overprotected hino perfeituxo
O clipe é babadeiro tbm
A versão do remix A+

7 curtidas

vagabundo sem talento que só hitou na carreira solo por que se escorou na popularidade da xila

Ele andou pro Russell Brand correr em 2011

Pra mim ele só terminou com ela porque achou que ela tava acabada, o álbum tinha vendido bem menos que o “BOMT” e o “Oops”, na época não tinha feito nenhum hit nos EUA, as críticas não tinham sido boas, o filme “Crossroads” tava sendo detonado pela crítica e com bilheteria abaixo do esperado, a midia tava começando a perseguir ela… duvido muito que se ela estivesse no auge (fazendo #1 atrás de #1) ele teria terminado com ela (ainda mais por mensagem de texto), resolveu terminar e usa-la como marketing pra debutar solo fazendo o papel da vítima

2 curtidas

Cristal

minha rainha

que vc encontre a paz que tanto busca e merece

Acho esse clipe melhor que o da música original, assim como o remix

Tem uma aura mais divertida e sexy, é quase que uma I’m Slave 4 U “clean”

1 curtida

Últimamente estoy saliendo más, pero no me divierto

Mas isso é old news, ela já falou até no livro

E no machismo destruindo carreira de mulheres

1 curtida

Gigolô de marca maior

Melhor clipe e melhor música da diva, o break é TUDO!

1 curtida

2026

Vc não pode dormir sem saber

Notícia requentada

se na própria notícia fala que é o remix pq no tópico está a album version?!

Amiga? Ela traiu ele com o coreógrafo kkkkk

o custin traiu ela primeiro